Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

quarta-feira, 24 de março de 2010

ORÇAMENTO ABERTO DA EDUCAÇÃO



No dia 25/02, na preparação do ano letivo 2010 fiz questão de me apresentar aos professores e servidores da SME. Pela primeira vez o orçamento da educação foi aberto para conhecimento de todos, os números, as metas e dificuldades foram colocadas para o conhecimento de todos os parceiros da rede municipal. Minha meta durante o ano é seguir esse caminho, aberto ao diálogo, discutindo e decidindo junto com a rede escolar. A Secretaria está de portas abertas para as pessoas que queiram contribuir para o bom debate e acima de tudo fazer construir algo de positivo na área de nossa educação. Nos próximos dias e aqui neste blog, Jornal Freguesia das Águas estaremos divulgando, e já estamos fazendo, toda a divulgação de nossos trabalhos a frente da Secretaria.

3 comentários:

Anônimo disse...

QUERIDO MOISES,SEI QUE NÃO É O MOMENTO MAS NÃO CONSIGO FALAR CONTIGO POIS TRABALHO O DIA TODO.QUERO TE FAZER UMA PERGUNTA.VÃO CHAMAR OS CONCURSADOS DE 2006?
ME RESPONDA POR FAVOR POIS TENHO UMA AMIGA QUE NÃO ESTA MORANDO EM MOSTARDAS E PRECISA SABER.
UM ABRAÇO!!!!
AGUARDO RESPOSTA

MOISÉS PEDONE disse...

agradeço sua participação em meu blog, mas tenho adotado não responder anônimos. Te peço a gentileza em mandar e-mail para pedonesouza@uol.com.br e terei a maior satisfação em te responder essa e outras perguntas que precisares sobre o tema. Essa atitude minha é pelo fato de respeito a sua pessoa e a minha também.
Grande abraço e aguardo contato.

Unknown disse...

por isso que você é sempre o mais votado. Parabéns pelo teu trabalho na Secretaria.