Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

quarta-feira, 24 de março de 2010

CEEE INVESTE NO FAROL DA SOLIDÃO


Acomapnhei o Prefeito Municipal na última sexta-feira até o 4º distrito, Solidão, para receber das mãos do Diretor Geral da CEEE a obra de investimento na rede elétrica da praia do Farol da Solidão. Foram investido mais de R$ 650 mil reais. O Prefeito Marne salientou na solenidade que é uma conquista daquela comunidade que vinha enfrentando prejuízos com a baixa potência da rede e parabenizou o Governo do Estdo por atender a demanda. Estavam presentes os Vereadores Alexandre Mesquita-PP, Presidente da Câmara, Léo Pereira-PSDB e além de mim o Secretário Municipal de Turismo, Leonel Pacheco-PSDB.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns à todos da Prefeitura que se empenharam nesta obra,beneficiando moradores e veranistas do Farol da Solidão.Que o próximo passo seja referente ao IPTU,pois é aconselhado a não serem pagos até serem legalizados,mas mesmo assim o nome da pessoa vai para Cobrança Judicial,não é justo que pessoas idôneas paguem por erros de informações.Obrigada.

MOISÉS PEDONE disse...

olá Neiva, quero agradecer sua participação em meu blog. Seja bem vinda. A Prefeitura está realizando o licenciamento de todas as praias de Mostardas, para realmente e de forma definitiva regularizar todas as praias. Estão sendo investidos mais de R$ 100 mil reais. O órgão que está fazendo esse projeto é NEMA, uma ONG que tem todos o conhecimento ambiental necessário. Qualquer informação estou as ordens.
Abraço

Unknown disse...

Olá Moisés!! Fico muito feliz em ver que vocês tem trabalhado em favor de Solidão. Este é um lugar lindo e que amo desde minha adolescência! Tenho duas perguntas. A primeira é: Como faço para adquirir um terreno ou casa na praia, mas já com escritura e legalizado? E a segunda pergunta é: Tens fotos do farol ou sabes quem tem, da época de quando ainda tinha a casa do faroleiro no farol? Ficarei imensamente agradecida se puderes me enviar.
Obrigada, aguardarei sua resposta.