Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

sábado, 1 de novembro de 2008

Vamos recomeçar!

Passada as eleições, retorno criando novamento um blog, onde assim posso estar mais próximo das pessoas que querem conhecer ou já conhecem o meu trabalho como Vereador. Durante o período eleitoral decidi tirar meu outro blog que tinha devido a indefinição quanto ao uso dessa ferramento por candidatos.
Espero que gostem e participem desse espaço comigo.
abraço

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Moisés, voto sempre nas pesquisas, do teu blog, essa última do nível da campanha eleitoral já votei, este ano na minha opinião foi péssimo por alguns fatos mentirosos, me refiro a uma pesquisa de intenção de voto mentirosa que circulou por ai durante a campanha, fatos que mentem para o povo é baxaria não da para adimitir, espero que nas próximas o nivel seja mais elevado e que alguns políticos não tentem fazer o povo de bobo. ´Há te admiro muito viu, acompanho teu trabalho fas pouco tempo mas deu para perceber que és um político com muita vontade de trabalhar e fazer as coisas sertas, sempre pensando na comunidade de Mostardas, Beijão.