Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

domingo, 2 de novembro de 2008

Um feriado caseiro.
Hoje decidi ficar por casa, curtindo um pouco eu mesmo...hehe
comecei o dia já às 10:30h, tomei um banho e conforme havia programado com minha mãe, fui almoçar com ela e demais familiares que estavam aqui passando o feriado. A tarde não podia ser mais perfeito uma chuvinha, reuni alguns familiares e começamos a jogar canastra. Como não podia ser diferente (rsrsrsr) fui campeão com meu colega na dupla, da canastra disputada. Resumindo então, o domingo foi perfeito.
abraço e uma ótima semana a todos!

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!
Como sempre és um vencedor.Tuva

MOISÉS PEDONE disse...

Tuvinha, hehe...
só podia ser você.
Confesso que tenho sorte sim, na maioria das vezes...rsrs.
bjo

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa do blog!!!
Legal poder acompanhar de perto a tua caminhada!!!
Uma ótima semana pra ti!!!
Beijo

Rita & Henrique Santos disse...

Parabéns Moisés!!!
Com a iniciativa de criar este blog demonstras a transparência de teu trabalho e o desejo de continuar perto de teus eleitores agindo desta forma honras os 720 votos que recebestes!!!
Te admiro mais e mais a cada dia!!!
Uma excelente semana pra ti!!!
Beijos!!!

MOISÉS PEDONE disse...

A Rita e o Henrique sempre com palavras carinhosas e que muito me ajudam no meu dia-a-dia. Adoro vocês!

MOISÉS PEDONE disse...

ao anônimo quero agradecer a visita e desejar uma ótima semana.

Anônimo disse...

Moisés quero te dar aqui os meus parabéns pela execelente votação que você obteve nas ultimas eleições do dia 05 de outubro de 2008,e quero também te parabenizar pelo Blog, que esta começando agora,mas esta muito legal.Cara, sucesso pra você sempre.

MOISÉS PEDONE disse...

O Ismael é muito parceiro. Quero te agradecer pelas palavras e não esqueça que tem um Vereador amigo que pode contar com ele.
abraço

Anônimo disse...

Ta aí o futuro prefeito da musta hehehe. Móisés quanto a pesquisa que tu estás fazendo no blog,votei na educação,é claro que emprego e renda também são super importantes mas acho que a educação é o caminho certo para um futuro brilhante.É claro que não vai dar tempo de colhermos os frutos,mas com certeza nossas gerações futuras vão estar bem encaminhados se investirmos na educação!!!

MOISÉS PEDONE disse...

Tamires, valeu pela participação e concordo contigo na votação, pois a educação é a palavra chave de todos os quesitos para o desenvolvimento do mundo. Estarei lutando na Câmara para que o futuro Governo valorize essa área.

MOISÉS PEDONE disse...

Tamires...
enquanto a ser Prefeito, quem sabe um dia...hehe.
abração