Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Concluída peça orçamentária da Câmara para 2009

Hoje pela tarde estive reunido com a Secretaria de Planejamento, Eva Mesquita, na qual elaboramos o orçamento da Câmara para o ano que vem (2009). Deixei locados recursos para ser feito Concurso Público para Tesoureiro e Técnico Contábil.
Com isso agora, aguardaremos o envio dessa peça orçamentária que deverá ser votada no máximo começo de dezembro.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi Moisés,te agradeço pelo convite de participar do teu blog,gostaria de aproveitar a oportunidade para te dizer que fico muito feliz por seres um político sério e com vontade de trabalhar para o teu eleitorado e gostaria de te dizer que sigas sempre em frente,pois tenho certeza que tu vai te tornar um grande representante do povo de Mostardas e porque não de toda a zona sul do Rio Grande. Parabéns e um grande abraço....

Anônimo disse...

este anônimo fui eu viu Moisés.. Luciano Pedone

MOISÉS PEDONE disse...

caro Luciano...
muito obrigado pela mensagem postada aqui no meu blog e te agradeço também as palavras colocadas. Vamos trabalhar sim pela nossa região. Sobre o que seremos amanhã só a Deus e o nosso Povo saberá decidir a hora certa.
abração