Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

ATUALIZAÇÃO

Pessoal, meu blog estava meio desatualizado e o pessoal estão me cobrando...
Mas é que eu essa semana estou de reforma na Câmara e tenho que acompanhar e como tenho chegado tarde em casa, geralmente é só o momento de tomar um banho e cair na cama.
A votação tá bombando e espero que vocês estejam votando.
abração

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Moisés, voto sempre nas pesquisas, do teu blog, essa última do nível da campanha eleitoral já votei, este ano na minha opinião foi péssimo por alguns fatos mentirosos, me refiro a uma pesquisa de intenção de voto mentirosa que circulou por ai durante a campanha eleitoral, fatos que mentem para o povo é baxaria não da para adimitir, espero que nas próximas o nivel seja mais elevado e que alguns políticos não tentem fazer o povo de bobo. ´Há te admiro muito viu, acompanho teu trabalho fas pouco tempo mas deu para perceber que és um político com muita vontade de trabalhar e fazer as coisas sertas, sempre pensando na comunidade de Mostardas, Beijão.
QUE DEUS ILUMINE SEMPRE TEUS CAMINHOS