Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Transmissão ao vivo

A Rádio Tarumão FM 105.1 irá transmitir ao vivo a final do Campeonato Municipal de Campo 2011. O jogo ocorrerá no Campo do Lutador Gaúcho, no Rincão. A grande final será um clássico do futebol de Mostardas, Tamandaré X Lutador Gaúcho enfrentam-se na disputa do 1º e 2º Quadro. A transmissão da Rádio começará já pela manhã com flashes ao vivo, onde no stúdio principal da Rádio, Moisés Pedone irá comandar o programa com músicas e entretenimento. Fique ligado! Amanhã a partir das 9 horas da manhã.

2 comentários:

Valéria disse...

Logo no início da manhã, ao me deslocar para o Rincão afim de assistir a final do campeonato Municipal, ouvi o comentário que não haveria mais a tão esperada decisão. O que será que aconteceu? Pois o campo está em perfeitas condições de jogo.

MOISÉS PEDONE disse...

Valéria o Departamento de esportes decidiu adiar, tendo em vista as fortes chuvas que caiu na sexta a tarde e na madrugada. Essa semana vão definir a nova data. Esse espetáculo não pode ser prejudicado por fato algum. Grande abraço.