Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

domingo, 3 de julho de 2011

Final de semana frio, com início do municipal de campo quente.

Comercial

Lutador

público no domingo
Com chuvisqueiro e muito frio no último final de semana, não abalou o início do campeonato municipal de campo, que tiveram uma primeira rodada quente, e mostra que será um dos melhores campeonatos dos últimos anos. No sábado enfrentaram-se Tamandaré X Condomínio São Luiz. O placar foi de 1X0 no 2º Quadro e 2X1 no 1º Quadro para a equipe do Tamandaré. No domingo pela manhã iniciou o Campeonato de Veteranos. No campo do Inter do Valim jogaram  Inter X Maxpool, onde a equipe do Inter fez 6X0. No campo Zé Papagaio, também pelo veterano, jogaram União de Amigos X AVM, onde o AVM venceu por 3X1. A tarde no campo do Inter jogaram Inter X PSV. O Inter venceu por 2X1 no 1º Quadro, sendo que no 2º Quadro, o placa foi idêntico. No campo Zé Papagaio jogaram Comercial X Lutador. No segundo quadro o resultado foi de 0X0. No 1º Quadro foi de 1X1. O destaque da primeira rodada foi o atleta Giovane, da equipe do Tamandaré, que no sábado comandou sua equipe e marcou os 2 gols da vitória.

Um comentário:

Rudney Lemos Soares disse...

Fico muito contente em ver nosso campo de futbool voltar a ser usado, parabens a equipe que cuida do campo, em especial nosso valoroso diretor de esportes.