Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

ENCONTRO COM PROFESSORES

grupo presente

Psicopedagoga Rafaela Piraine

Psicólogo Ricardo Oliveira
O Secretário de Educação Moisés Pedone esteve reunido dia 22 de julho no Auditório Municipal, com o quadro de Professores e os novos profissionais chamados recentemente no concurso público para atuar na área educacional. Com uma presença significativa, o Secretário Moisés apresentou uma prestação de contas em POWER POINT, das metas, obras realizadas e em andamento, e programas da pasta, previstos para 2011 e projetados para 2012. Em seguida, o Professor Andradino, Presidente do DEMAGIM, Departamento do Magistério Municipal, órgão representativo criado dentro do Sindicato dos Servidores Municipais, solicitou espaço na reunião para reivindicar a regulamentação do plano de carreira do magistério, solicitações prontamente recepcionadas pelo Secretario, informando que levará o pleito para discussão junto ao Poder Executivo. Logo após foram apresentados os novos integrantes da equipe: a Psicopedagoga Rafaela Piraine, que assumiu no lugar de sua ex-colega contratada a Psicopedagoga Márcia Foscarini e o Psicólogo Ricardo Oliveira Pires, que já trabalhou em Mostardas no ano de 2005, quando exercia o cargo de Oficial de Justiça, volta agora para assumir um cargo conquistado no concurso público. Em sua fala Ricardo Oliveira ressaltou que sua proposta inicial de trabalho será referente à psicologia e o saber na educação, pensar em conjunto com os Professores as iniciativas a serem aplicadas.  No fim, Moisés colocou a palavra à disposição de todos, quando foi centralizado o tema aumento de salários. Assunto que foi amplamente debatido, com a postura prudente do Secretario Moisés Pedone, conduzindo a situação conforme o tratamento técnico que o tema exige, o levantamento prévio do impacto financeiro, possibilidades orçamentário e muito cuidado com o índice de gasto de pessoal, para que não haja uma frustração logo ali adiante, como já ocorreu em municípios vizinhos.

Fonte: www.jlfmostardas.blogspot.com

3 comentários:

Margane Helena Costa Brum disse...

Parabéns pelo bonito trabalho que esta sendo feito ai na área da Educação.

jef_battista disse...

Bom,eu sou suspeito em falar neh?rsrsrsr,educação pra mim sempre foi um bem maior,a causa primeira na vida de qualquer indivíduo.Países de primeiro mundo envestiram maçiçamente em educação e tem sua economia estabilizada,tenho certeza que é bem por aí que a "coisa" deve andar,mas tenho mais certeza ainda que a educação em Mostardas tem de fato andado porque temos a frente um brilhante secretário,inovador,senhor do assunto e que tem a ,digamos,audácia necessária pra faser as coisas de fato acontecerem.

MOISÉS PEDONE disse...

obrigado Margane e Jef, pelo carinho e acompanhamento de nosso trabalho.
abraço