Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

APROVADA LEI FICHA LIMPA


O Prefeito Marne Vitorino sancionou a chamada "Lei da Ficha Limpa Municipal", antes de sair de férias. O projeto apresentado pelo Ver. André Soares foi aprovado por unanimidade. A partir de agora, toda a nomeação de servidor no regime de cargo em comissão, os CC's, deverá ser analisada anteriormente, conforme a Lei Municipal 2861/2011, a fim de proteger a probidade e a moralidade administrativa. A pessoa que for indicada a qualquer cargo deverá entregar comprovação onde não conste qualquer tipo de crime. A lei é extensiva aos cargos de Secretário Municipal, Coordenador, Diretor, Assessor ou qualquer outro cargo CC, tanto na Câmara de Vereadores, quanto na Prefeitura. Para o Vereador André “é um marco na história Política, já que com certeza esta lei vem para beneficiar o Município, pois abrange os cargos que não passam pelo consentimento da comunidade. Nesse sentido a Ficha Limpa vai preservar a Administração Municipal”.
 
Quero congratular a Câmara de Vereadores, em especial o Vereador proponente, colega André Soares, pela iniciativa e aprovação da matéria.

Nenhum comentário: