Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

DEFESA CIVIL ENTREGA TELHAS AO MUNICÍPIO

Ainda com o propósito de atender os atingidos pela chuva de granizo que atingiu parte da área urbana do município de Mostardas no dia 19/06, a Defesa Civil RS, entregou a Coordenadoria da Defesa Civil Municipal 2.800 telhas. Essas telhas foram disponibilizadas em duas etapas, a primeira carga chegou no sábado pela manhã e a segunda carga na terça-feira dia 05/07. Logo ao chegar, as telhas foram repassadas para os caminhões da prefeitura e entregues no mesmo dia. Fica aqui um reconhecimento aos servidores da Secretaria de Obras, que não medem esforços para atender a comunidade, seja feriado ou fins-de-semana, com frio e as vezes com chuva, nada desanima a equipe que prosseguem com muito esforço o trabalho na entrega dos materiais aos atingidos pelo granizo.

Um comentário:

Rudney Lemos Soares disse...

Como um defensor desta importante secretaria,gostaria de parabenizar os amigos da óbras por a dedicação emprendida neste momento de angustia de muitas famílias.