Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MÃO DUPLA

Sec. de Obras, Lauro Severo, também esteve no local

Vice Prefeito, Enio Abreu, Presidente Cícero e o Secretário Moisés

O Clube da Praia de São Simão em parceria com o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Educação, concluiram na última semana a construção de uma pracinha infantil que servirá para atender a demanda do veraneio e posteriormente a escola/anexo, que funciona na sede do clube. O Secretário de Educação, Moisés Pedone e o Presidente da entidade, Cícero Saraiva, realizaram em 2010 uma parceria para a escola, anexo da escola Emílio Ferreria de Lemos, que passou a funcionar no interior do clube. O aluguel que antes a Prefeitura pagava em torno de R$ 400 veio para R$ 150. Em contrapartida a SME se comprometeu em dar a mão de obra para confecção da praça infantil. Segundo o Presidente, a parceria deverá continuar em 2011, o que agradou o Secretário de Educação. "Além da economia que foi gerada, vencemos a barreira do ranço político, já que muitos me diziam que ela loucura eu propor a parceria ao Cícero, já que alguns tinham a idéia que devido o Cícero ser filho de um político, que não havia dado o apoio ao nosso Prefeito, jamais aceitaria essa proposta. Mostardas, necessita que ultrapassemos esse muro, independente de quem está lá, a prioridade deve ser as pessoas da comunidade." - comentou Moisés. A Secretaria de Obras também forneceu servidores para auxiliar na obra.

2 comentários:

Ismael Terra disse...

Parabéns pela iniciativa e ao presidente por ter aceito a proposta,e ta mais que na hora de acabarmos com estas rivalidades políticas mesmo,pois sempre quem perde é nós a população.Eu quero ver a minha querida Mostardas cada vez melhor.E vc?

MOISÉS PEDONE disse...

blz meu amigo Ismael...
com certeza, a política vazia tem que ser dominada por fatores positivos e que realmente chegue ao objetivo, que no meu ponto de vista, é a boa aplicação do dinheiro público e o bom atendimento.
abração e obrigado por participar do meu blog