Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ICMBio vai a São Simão


A convite do Presidente da Praia de São Simão e de moradores da mesma, o Instituto Chico Mendes de Biodiversidade-ICMBio, realizou uma reunião com veranistas e moradores daquele balneário. A Chefe da entidade em Mostardas, Maria Tereza (tereca) conversou sobre vários assuntos, entre eles a abertura da rua central de acesso a Praia e o lixo extra. Tereca enfatizou a importância da consciência que as pessoas tem que ter com a natureza, especialmente em relação ao lixo. Ressaltou também que São Simão é uma das praias melhor organizada, tanto com limpeza, como cuidados que as pessoas tem com a grama nas ruas. Ficou definido que um mutirão será realizado entre os veranistas e moradores para a limpeza de lixos extras na entrada da praia. A Prefeitura também será parceira nesta medida. O Executivo foi representado pelo Vice Prefeito, Enio Abreu, e pelos Secretários, Lauro Severo (Obras), Leonel Pacheco (Turismo) e Moisés Pedone (Educação).
A Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente realizará reuniões públicas nas Praias, a fim de apresentar e debater o Plano de Manejo de Dunas Costeiras de Mostardas. Abaixo as datas, locais e horários:
11/02, às 16 horas, na Praia da Solidão, CTG do João;
12/02, às 9 horas, no Balneário Mostardense, na SABM;
12/02, às 15 horas, na Praia São Simão, Clube.

Nenhum comentário: