Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

terça-feira, 22 de junho de 2010

TER OU NÃO TER

O assunto eu sei perfeitamente que é polêmico, muito polêmico, mas ouvindo as manchetes da última terça-feira, 22/06, decidi trazer para o debate. O município de Canoas recebeu R$ 17 milhões de reais como contrapartida para receber a construção de um presídio com capacidade para 3 mil detentos, tanto do sexo feminimo como masculino. Esse montante deverá ser aplicado no bairro 0nde será construído as celas. Entre a obras estão a construção de uma delegacia, escola, casas populares, distrito industrial e aquisição de câmeras para monitoramento da área. Lá, uma reportagem foi exibida mostrando que aos poucos as resistências foram quebradas. Em meu blog lanço uma enquete. Qual será a decisão da comunidade mostardense quanto ao tema? Só vamos saber após o encerramento da pesquisa. Basta acessar nosso blog e votar. http://www.vereadormoises.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou a favor cada municipio deveria ter o seu presidio, qual o problema medo? tem muitos bandidos soltos por ai em toda parte, se for de segurança naão vejo problema algum, cada um tem que cuidar dos seus problemas e não mandar p/ outros lugares, assim é valido unclusive ex: a saúde, porque mandar para Porto Alegre fazer exames e não equipar o nosso Município? tudo aqui tem que se sair para fora, amigo vereador pense nisso, vamos dar condições e trazer especialistas para nossa cidade, e não mandar nosso povo sair até para faser uma mamografia,há e outra estamos com cada médico aqui que olha te digo só da para tirar da crítica a Dra: Pauleti o resto é de uma estupides com o povo que nem te conto, e não escapa lugar é no Hospital e no Centro Comunitário é triste, confio em vcs , admiro muito teu trabalho, e no do Prefeito Marne, espero de coração que o governo Municipal consiga trazer para nós médicos especializados e mais que tenham carinho para lidar com nosso povo tão sofrido, que precisa, já estão doente e os médicos estão deixando mais doentes ainda. É polêmico o assunto mas acho sim que cada um tem que assumir seus problemas sociais, Osório não tem mais lugar para tanto Mostardense e de outros lugares infelçismente.