Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

CAMINHADA DE COMBATE AS DROGAS









Nesta tarde, nem o tempo nublado e com neblina tirou alunos, professores, políticos e comunidade em geral da II Caminhada de Combate as Drogas. Escolas Municipais e Estaduais tiveram a maior participação no público, estimado em mais de 500 pessoas. A caminhada partiu em frente ao Palanque Oficial até a Praça Central, onde foi apresentados peças teatrais das turmas de 8ª série da Escola Municipal Marcelo Gama. Usaram a palavra o Prefeito em Exercício, Enio Abreu-PP, o Presidente da Câmara, Léo Pereira-PSDB, Diretor da Escola Estadual 11 de Abril, Claudiomar e o Vereador Alexandre Mesquita-PP. O Secretário de Educação, Moisés Pedone-PP, enfatizou a parceria da Secretaria Municipal de Educação junto ao Grupo Amor Exigente, para a realização do encontro. Durante a semana, professores da rede municipal realizaram atividades sobre o tema em sala de aula.
As fotos mostram alguns momentos da mobilização.

6 comentários:

Rubens disse...

parabéns pela iniciativa
abraço

Micheli disse...

Tu é líder, e todo líder sabe liderar seu povo. Parabéns Moisés.

Anônimo disse...

Moisés essas frases estou te presenteando. Elas devem servir como reflexão as tuas atitudes e decisões na secretaria de educação. Não há pessoa mais perigosa,para si mesma e para os outros, do que aquela que julga sem conhecer os fatos.

Anônimo disse...

Moises a droga em nossa cidade é uma praga cada dia maior, precisamos pensar em algo a mais para nossos jovens, é bom a caminhada mas não é tudo, temos que acolher nossos jovens com mais oportunidades,nenhuma família está livre, nossos jovens não tem nada para faser em Mostardas,se formam no 2º grau e deu, trabalho não existe, condições de continuar os estudos não tem, só tem aquelas famílias mais abonadas, te pergunto e o pobre? a caminhada é valida é sim mas não resolve o problema, Mostardas virou em termos de serviço Prefeitura e Madem, não tem como empregar a todos,e o jovem cai na Praça e em qualquer outro lugar, sem falar no preconceito que existe e muito na nossa terra, torno a dizer ninguêm está livre infelismente.

Anônimo disse...

Moises não coloquei o meu nome porque tu gosta muito de dar tapinha nas costa e depois ferrar agente. como sou uma funcionaria não quero me ferrar depois. Porque pela frente tu es uma pesoa e pela costas es outra não estou te ofendendo só coloquei umas frases de reflexões.

MOISÉS PEDONE disse...

Obrigado pela participação de todos. Infelizmente o "anônimo" eu fiquei em dúvida se "eles" é a mesma pessoa. Ao último, digo que não sou de dá tapinha nas costas e muito menos ferrar alguém. Sempre procuro respeitar as opiniões de cada um, assim como exige que respeitem a minha.