Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

domingo, 21 de agosto de 2011

Escola da Casca, obras em fase final


O Prefeito Marne Vitorino e o Secretário de Educação, Moisés Pedone estiveram visitando na tarde de sexta-feira (10/08), as obras da Escola de Ensino Fundamental que está sendo construída na comunidade Quilombola da Casca, no 4º Distrito. Com mais esta obra, Mostardas está de parabéns pela atenção que o Executivo Municipal vem dando para a área da educação e a inclusão social. A obra está prevista para ser entregue até o fim do ano, será um marco na infraestrutura da educação, no que se refere ao atendimento das comunidades do interior do município.
ESCOLA MUNICIPAL DONA QUITÉRIA PEREIRA DO NASCIMENTO
Conforme o Secretário de Educação Moisés Pedone, "o PAR - PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS do MEC foi iniciado no final de 2008, onde as Coordenadoras da SME, sabendo que o Prefeito Marne havia vencido a eleição debateu com ele quais as obras que o mesmo pensava para a Educação de Mostardas, onde o prefeito eleito indicou a construção da escola na Casca. O Governo Federal se sensibilizou com este pedido e contemplou Mostardas e a comunidade da Casca. O PAR está disponível no site do MEC, basta acessar e ficar informado sobre o programa", relatou Moisés.
Fonte: http://www.jlfmostardas.blogspot.com/ - divulgação da Prefeitura Municipal

Nenhum comentário: