Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Definidos os semi finalistas

Nacional - 1º Quadro

Lutador Gaúcho - 1º Quadro
No último final de semana ficou definido os semi finalistas do Campeonato Municipal de Campo 2011. No sábado Nacional enfrentou Condomínio São Luiz, no Campo Zé Papagaio. No segundo quadro teve empate de 1X1, resultado que eliminou as duas equipes para a próxima fase. No primeiro quadro o Nacional venceu por 2X0 e garantiu a vaga na semi final. No domingo PSV X Comercial, onde o Comercial venceu por 2X0 no segundo quadro e garantiu sua vaga. No primeiro quadro Comercial fez 6X0 no PSV, mas porém, ambas estão eliminadas. O outro jogo foi Lutador X Inter do Valim. No segundo quadro o Lutador venceu por 2X1 e garantiu o primeiro lugar no grupo. No primeiro quadro Lutador repetiu o mesmo placar e também garantiu o primeiro lugar. Na categoria Veterano, o quadrangular final jogaram Inter X Acepev, onde houve empate de 1X1. Já o União de Amigos venceu por 5X1 o Comercial.
O Departamento de Esportes informa que no próximo final de semana não haverá rodada, devido a Festa de São Luiz Rei. Dia 03/09 enfrentam-se PSV X Lutador no segundo quadro e CSL X Lutador, no campo Zé Papagaio. No domingo, 04/09, jogam na categoria Veterano Comercial X Inter, no campo Zé Papagaio e Acepev X União de Amigos, na Solidão. A tarde enfrentam-se no segundo quadro Comercial X Tamandaré e no primeiro quadro, Nacional X Tamandaré, no campo Zé Papagaio.

Nenhum comentário: