Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Beneficio aos motoristas de ambulância

O município irá a partir do mês de agosto disponibilizar uma Casa para que os motoristas de ambulância possam ficar de plantão. A casa que o município alugou, com a aprovação do PL 91/2011 pela Câmara de Vereadores, fica situada ao lado do Hospital, na Rua Independência. Segundo a Secretária Anelise, os motoristas terão todo o conforto necessário para poderem ficar de plantão 24 horas. Sem dúvida nenhuma esta medida do Governo Municipal virá em muito qualificar o serviço de remoção de urgência e emergência que é mantido pelo município. A atual administração já adquiriu 3 novas ambulâncias e vem melhorando os serviços de saúde em nosso município. A lei municipal nº 2865/2011, era uma idéia antiga do Prefeito Marne Vitorino, agora os serviços de emergencia e urgência serão dinamizados por uma pronta resposta, pois veículos e motoristas de plantão deverão ficar a postos na espera de chamados.
Fonte: www.vereadorandresoares.blogspot.com

2 comentários:

Ismael Terra disse...

Muito boa a iniciativa,pois já se ouviu muitas reclamações sobre a demora dos motoristas para chegarem até o Hospital para um atendimento urgente,inclusive já passei por isto na minha família.Talvez pela distância que estes estavam do Hospital.

MOISÉS PEDONE disse...

esperamos com isso resolver essas situações, meu amigo Ismael. Grande abraço