Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

RECUPERAÇÃO DO AERÓDROMO MUNICIPAL


Depois de terminado os trabalhos da renovação da drenagem e da limpeza de valos, estão em fase adiantada as obras de cercamento do Aeródromo Municipal Caio Cardoso de Mostardas. Em nova etapa, está prevista a retirada das árvores e arbustos do local, bem como a recapagem da pista, proposta que será encaminhada, com pedido de parceria com o Governo do Estado.  Tudo isso, visando a liberação de funcionamento do Aeródromo de Mostardas, que se encontra interditado desde 2008, para pousos de decolagens. Após a conclusão das obras e adaptações será encaminhado o novo pedido de vistorias da ANAC – Agencia Nacional da Aviação, órgão federal de regulação, que fiscaliza a infraestrura e manutenção dos aeroportos.
Este aeródromo, depois de recuperado e liberado, proporcionará um grande avanço no desenvolvimento da região. Com a situação atual de congestionamento nos terminais de aeroportuários, devido ao grande crescimento na demanda de passageiros, esta pista servirá de opção para aterrisagem de aviões de pequeno porte.  A equipe da Secretaria de Obras, coordenada pelo Chefe de Equipe Resende, apoiado pelos servidores Luciano, Lúcio e Osvaldo, prestam um ótimo trabalho, atendendo esta que é uma das prioridades do Prefeito Marne Vitorino.


fonte: www.jlfmostardas.blogspot.com divulgação da Prefeitura Municipal.

Um comentário:

Rudney Lemos Soares disse...

Amigo Moisés, é lamentável o estado que chegou nosso aeródromo, abandonado em administrações anteriores, obra esta "AERÓDROMO" asfaltado que todo município de interior gostaria de ter, chega ser revoltante a situação a que chegou, completo abandono, a casa de recepção foi completamente depredada, a pista abndonada assim como o cercame, drenos, etc. Mas fico de alma lavada em ver a recuperação deste espaço tão importante para nossa cidade, que se tivéssemos uma emergência, não poderia receber uma aéronave, somente helicópteros, meus parabens a atual administração por resgatar o aeródromo do completo abandono.

Rudney Lemos Soares
Natal, RN