Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

RECURSO PARA AMBULÂNCIA


Em ato realizado nesta segunda-feira(20), a secretária da saúde Arita Bergmann assinou o convênio no valor de 50 mil oriundas de uma emenda do deputado Pedro Westphalen (PP), para Mostardas, recursos que serão investidos na aquisição de uma ambulância para o município.
O parlamentar salientou que essa verba será muito importante para o município. Agradecemos os esforços da secretária Arita e todo os seus funcionários, bem como o prefeito Marne de Souza, os demais secretários, os vereadores Alexandre Mesquita, Neli de Sousa e demais lideranças do município. Este veículo será muito importante para o transporte e socorro dos pacientes, ressaltou.
O prefeito Marne de Souza agradeceu todo o empenho do deputado Pedro Westphalen para que a demanda fosse contemplada. Destacamos o trabalho do Westphalen um incansável pelas causas e demandas do nosso município destacou.
Crédito da foto: Divulgação/ Gab dep. Pedro Westphalen

Nenhum comentário: