Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FROTA ESCOLAR RENOVADA

Hoje, 22/12, o Secretário de Educação, Moisés Pedone, o Diretor de Transporte Escolar, Evilásio Costa, o Secretário de Administração, Mílton Farias e o Prefeito Municipal, Marne Vitorino, receberam dois ônibus semi-novo para a frota da Secretaria Municipal de Educação. Foram investidos R$ 170 mil reais. Esses ônibus vem fortalecer a frota escolar para o ano letivo de 2011. "Graças a política de redução de despesas em casos desnecessários, adotada no início do ano, hoje conseguimos fazer obras em escolas e renovar ainda mais a nossa frota de veículos." - comentou Sec. Moisés.

4 comentários:

Lúcia disse...

Moisés, em primeiro lugar quero te dar um FELIZ NATAL. Vereador, a gente acompanha o teu trabalho pelo Jornal e também no teu blog, vejo as grandes realizações que vocês estão fazendo aí em Mostardas. Parabéns. Continue assim, na minha família tens muitos votos, e agora então, mais ainda.
abraço

MOISÉS PEDONE disse...

obrigado pela visita e as palavras de carinho e confiança.

Anônimo disse...

para onde irão esses onibus por favor olhe pela solidão ouvi comentarios que irão ficar por ai em mostardas.abraços

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.