Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FORMADA TURMA DO PROERD 2010






A Brigada Militar em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta tarde, 21/12, a formação da turma PROERD 2010. O PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, visa ensinar alunos das escolas públicas e particulares, como combater o uso das drogas e a violência. Este ano foi desenvolvido com alunos da 4ª série da Escola Municipal Dr. Dinarte Silveira Martins, na Vila Norte. Estiveram presentes ao evento o Sec. Turismo, Leonel Pacheco, os Vereadores Paulo Pereira e Alexandre Mesquita e a Diretora da Escola Dinarte, Ines Azevedo. O aluno Darlei recebeu um brinde pela redação escolhida sobre o projeto. Abaixo a íntegra da redação:

TODOS CONTRA AS DROGAS
Minha relação com o PROERD foi muito boa, eu gostaria que tivesse aula como Sargento Silmar Pedone o ano todo.
Eu aprendi que para ficar longe das drogas tem que ficar longe das pessoas que fumam, e se alguém oferecer um baseado, olhe bem no olho da pessoa e diga não, pois para evitar a violência é só não usar drogas.
Com as drogas as pessoas podem morrer se tornarem violentas, podem ser presas, com as drogas as pessoas podem ter câncer e muitas outras coisas.
As drogas também fazem à gente vender todas as coisas de dentro de casa para comprar a droga e muitas outras coisas que as pessoas fazem para conseguirem a droga por isso que devemos estar todos contra as drogas.

Nenhum comentário: