Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tempo bom e grande público no 8º Rodeio Estadual do CTG Tropeiros do Litoral

Prefeito Marne (microfone) e o Dep. Federal Alceu Moreira

Patrão Marcio Camargo e sua patronagem recepcionaram o grande público que prestigiou o 8º Rodeio Estadual do CTG Tropeiros do Litoral, realizado de 3 a 6 de maio em Mostardas.
Este ano a festa campeira contou com tempo bom, embora no domingo a tarde uma pequena garoa caiu, mas serviu também para acalmar a poeira.
O Parque recebeu investimentos para melhor recepcionar os visitantes. Vários expositores se fizeram presentes neste evento que investiu R$ 10 mil reais em premiações e contou com mais de 237 pessoas envolvidas nas modalidades como tiro de laço e gineteada.
O Prefeito Marne Vitorino e o Deputado Federal Alceu Moreira estiveram na abertura oficial, juntamente com outras lideranças locais.
O Prefeito enfatizou a parceria que vem realizando junto ao CTG durante sua gestão, como apoio aos Grupos de Danças, recursos para a realização dos Rodeios da região, e este ano pelo apoio a política pública desenvolvida pelo Executivo Municipal na prevenção e apoio as pessoas em dependência química, através do Programa Mão Amiga. “Enquanto nossa juventude e a família de Mostardas estiver num CTG praticando nossas tradições, vamos ter o tradicionalismo fortalecido e uma sociedade mais unida e livre das drogas.” – destacou Marne Vitorino.

Nenhum comentário: