Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

domingo, 20 de maio de 2012

Rodeio do Rincão é sucesso absoluto




Tempo bom e recorde de público marcaram a realização do Rodeio do Rincão deste ano. O Parque ficou completamente lotado. A comunidade de Mostardas e visitantes poderam aproveitar um final de semana maravilhosos na realização desta, que é uma das maiores festas campeiras do nosso Estado. Na abertura oficial realizada no sábado, seu Osvaldo Minguinho foi homenageado pela Comissão organizadora, conforme terceira foto traz o registro. Prefeito Marne Vitorino em seu discurso resgatou a história de Cristóvão Pereira de Abreu, nome do CTG, do Distrito e do Farol da Lagoa dos Patos e ressaltou a parceria das entidades tradicionalistas na luta contra as drogas, destacando o programa MÃO AMIGA, do Executivo Municipal.
Deixo minhas congratulações a Patronagem, Comissão organizadora e toda a comunidade do Rincão pela brilhante festa realizada.

Nenhum comentário: