Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Presidente e comunidade Quilombola da Casca visitam Prefeito

Sec. de Educação Aléx (esquerda), Prefeito Marne (centro) e Pres. Com. Casca Diosmar (direita)

Escola nova em fase de conclusão

O Presidente da Comunidade Quilombola da Casca, seu Diosmar, juntamente com outros membros da sua comunidade e Diretoria estiveram em audiência com o Prefeito Marne Vitorino na manhã de sexta-feira, 11/05.
A comunidade relatou algumas demandas referentes principalmente o funcionamento da nova Escola Municipal que está sendo construída naquela comunidade.
A nova escola, está para ser entregue nas próximas semanas. O Prefeito ressaltou aos presentes que tão logo seja entregue a obra, a mesma será colocada em funcionamento para melhor atender aquela comunidade escolar.
Marne e seu Diosmar comentaram as conquistas que a atual administração vem disponibilizando a comunidade quilombola, e a escola será um marco, já que esse pleito era reivindicado a mais de 10 anos.
A construção desta nova escola, parceria entre Município e Governo Federal, recebeu investimento de R$ 755.524,85.
“É uma satisfação atender um pleito antigo da Casca e com isso sabermos que será um prédio moderno que vai melhorar ainda mais a estrutura da nossa educação municipal.” – comentou Marne. O Secretário Municipal de Educação, Aléx Saraiva participou do encontro.

Nenhum comentário: