Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Secretários de Educação do Litoral Norte em Mostardas

Ocorreu quarta (09/10), em Mostardas a reunião mensal de Secretários de Educação da Associação dos Municípios do Litoral Norte - Amlinorte. O encontro foi realizado na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação de Mostardas, cujo anfitrião do encontro é o Secretario Moisés Pedone. Estes encontros são regulamentares, ocorrem mensalmente uma vez em cada município da área da Amlinorte. A pauta das reuniões são assuntos de interesse coletivo, de conotação regional. O Secretario Moisés Pedone relatou que: “É uma grande honra recepcionar Secretários e representantes da educação dos municípios da Amlinorte, uma grande oportunidade para trocar experiências e fazer encaminhamentos de forma coletivo, unidos seremos cada vez mais forte em nome da educação”. Afirmou o Secretário.
Participaram da reunião: Os Secretários, Gil Dalvóglio de Osório, Neuza Carvalho de Pinhal, Olga Klippel de Três Forquilhas, Lea Gruinck de Torres, Elisabeth Braga de Capivari do Sul e Alvanira Gambá de Tramandai. Representantes de secretarias: Elaine Freitas de Osório, Marysa Soares de Osório, Sandra Strasburg de Três Forquilhas, Adriani Mesquita de Torres, Rosa Lumerts de Torres, Claudia Nunes de Tramandai, Zélia Ferri de Tramandai e Pedro Antônio de Mostardas.

Nenhum comentário: