Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SÁBADO É DIA D....


Ouvir o Programa Sábado Total, na Rádio Tarumã, FM 105.1, a partir das 9hs até às 12hs. Um programa de entretenimento, música, participação ao vivo do ouvinte pelo fone 3674 1051, informação e o momento Flasch Back. Vale a pena conferir. Neste sábado será levado ao ar novidades sobre a preparação da programação da 18ª Ovearte. Vale a pena conferir. Apresentação Moisés Pedone e Antônio Antiqueira.

4 comentários:

Ver. André Soares disse...

Vou estar ligadinho como diz o Antiqueira, pq as notícias serão ótimas tenho certeza. Excelente programa a todos e parabéns pelo sucesso!

COMDICA DE MOSTARDAS/RS disse...

Sempre com novidades, o programa "SÁBADO TOTAL", vez mais sobe na audiência. O assunto do momento é a 18ª OVEARTE, vamos intensificar o convite aos nossos irõas de Tavares e região. Um abraço Moisés e Antiqueira.

MOISÉS PEDONE disse...

Valeu meus amigos André e Frantz. O sucesso do evento, 18ª OVEARTE, é a alegria e participação do nosso povo da região. Abraço

Rudney Lemos Soares disse...

Estarei ligado também amigo,seu programa esta bombando e a 18° Ovearte vai bombar também, um abraço.