Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

domingo, 24 de outubro de 2010

REDE ELÉTRICA REFORMADA E ILUMINAÇÃO NA QUADRA ESPORTIVA


A SME disponibilizou em torno de R$ 11 mil reais entre materiais e mão-de-obra, para a reforma da rede elétrica total de toda a escola e iluminação da quadra de esportes coberta, da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, na Solidão. "Existe Laboratório de Informática só que a rede antiga, bastante danificada, causava vários transtornos em seu uso" - comentou o Secretário de Educação Moisés Pedone. A escola também está recebendo uma ampliação cujo montante ultrapassa R$ 410 mil reais. "Esta escola por estar mais longe da sede, merece uma atenção especial e é isso que atual Administração pensa, na hora em que escolhe as prioridades. Este ano, embora com nosso orçamento bastante reduzido, vamos conseguir fazer grandes obras, principalmente aquelas que tem sido os gargalos na educação" - completou Moisés.

7 comentários:

Anônimo disse...

Por onde anda os eletricistas concursados? Porque pagaram mais de R$ 6.000,000 em mão de obra tercerizada?

MOISÉS PEDONE disse...

"anônimo", os eletricistas concursados estão trabalhando!!! Para seu conhecimento nós encaminhamos uma solicitação, através de Memorando para a Sec. de Obras, e a mesma nos respondeu que não poderia ser disponibilizado para fazer tal serviço, tendo em vista suas tarefas, como iluminação de rua. Já que a obra é URGENTE, tendo em vista que corria-se o risco de algum acidente com a rede elétrica, optamos em terceirizar.

Anônimo disse...

pois é fiquei sabendo que tem eletricista concursado sendo perseguido por criticar o que esta errado será que estamos morando em Cuba e eu não sabia

MOISÉS PEDONE disse...

quanto ao posicionamento do "anônimo" acima, sei que uma Comissão de Sindicância está aberta para apurar um determinado fato. A Comissão é soberana para apurar todo o fato e todas as pessoas envolvidas. Quanto a perseguição, é uma opinião sua. Eu moro em Mostardas-RS, Brasil.

Anônimo disse...

Anônimo, vc fala sem conhecer a postura do eletricista para o qual foi aberta uma sindicância.O mesmo não trabalha, perturba o ambiente de trabalho e se posta de maneira merecedora de uma investigação adequada e quem sabe merecedor de um castigo adequado.

Redação Most@rdas Online disse...

Não costumo responder anônimos, porque as pessoas costumam se esconder por traz do anonimato para fazer acusações mentirosas como esta do anônimo acima. Em primeiro lugar o processo administrativo aberto contra a minha pessoa, não é por causa deste motivo. Sempre realizei o meu trabalho independente de quem fosse o meu chefe, já passei por oito avaliações do meu estagio probatório, e minhas avaliações foram ótimas. Será que os meu chefes anteriores eram todos incompetentes, porque me avaliaram como um ótimo funcionário. Nunca me neguei a trabalhar, nunca perturbei o ambiente de trabalho. Portanto meu caro anônimo saia de traz do anonimato e prove o que você esta dizendo! Agora se eu quisesse me negar a trabalhar seria um direito legitimo meu, pois até um óculos de proteção me negaram, isso que o prefeito me disse que óculos são de uso obrigatório. Voltando ao processo concordo com o anônimo que falou em perseguição, porque foi após eu ter feito algumas criticas que tudo se originou!
Lucio Machado

MOISÉS PEDONE disse...

Lúcio, este meu blog é democrático e qualquer pessoa pode participar. Digo-te que realmente os "anônimos" tem sido mal educados em suas críticas, eu te digo que eu não dou mais bola para esse tipo de coisa. Tenho que me preocupar com as críticas daquelas pessoas que se identificam e além disse nos ajudam muitas vezes a achar soluções para os problemas. Mas, infelizmente isso tem se tornado rotina, principalmente na internet. Nesses dias ouvindo um programa eleitoral, ví os candidatos se queixando e ameaçando entrar na justiça contra isso. É uma pena. Tu me conhece e sabe que eu sou uma pessoa aberta para as críticas construtivas e combato sim as críticas vazias, sem rumo, que tem um objetivo único em denegrir a imagem pessoal e pública da pessoas. Quero agradecer sua participação em meu blog.