Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ANÔNIMOS EM DEBATE

Hoje, 11/10, ouvindo o Programa de rádio eleitoral ví a candidata do PT, Dilma reclamar da campanha na internet, especialmente dos comentários anônimos. O anonimato não tem sido somente em época de eleição, claro que aí aumenta-se o tipo de covardes que ficam atrás do anonimato criticando a vida particular de pessoas, e também, a vida pública.
Enquanto os covardes anônimos criticam, quem tem governo deve é trabalhar e mostrar os resultados. Afinal de contas, o tempo é muito curto para perdermos com este tipo de críticos.

3 comentários:

Rubens disse...

Moisés aqui em Mostardas é comum gente utilizar blog como anônimo e sair criticando pessoas políticas. Tu mesmo é alvo quase sempre. Abraço e continue assim.

Redação Most@rdas Online disse...

Quanto ao anonimato, principalmente os que circulam nos blogs são muito fácil de resolver, basta os donos de blogs não permitirem as postagens de anônimos. Quanto as criticas elas devem serem encaradas como parte da democracia. Criticas infundadas logo perdem a credibilidade, as criticas feitas com responsabilidade servem para aqueles que estão no poder poderem corrigir os seus erros,e quem está no poder de aprender a conviver com a critica pois vivemos em um regime democrático?

MOISÉS PEDONE disse...

meus caros amigos Rubens e Lúcio...
quero agradecer a participação em meu blog. Quanto as críticas anônimas eu concordo plenamente com o Lúcio, devem ser controladas pelos proprietários dos blogs, aqui no meu tem umas, mas as que eu considero muito apelativas e destrutivas, eu as deleto. O Rubens tem também razão quando fala que existem blogs que atuam exclusivamente com "anônimos", que para mim é um grupinho de no máximo 3 pessoas que ficam de plantão criticando vaziamente contra as pessoas de nossa cidade, independente de partido, etc... Lúcio também concordo com seu comentário quanto as críticas construtivas, com certeza cabe aos que foram criticados avaliá-las se são verídicas ou infundadas. A crítica construtiva eu sempre levei como saldo positivo em minha vida pública. Continuem participando.
Abraço