Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

domingo, 5 de setembro de 2010

SERVIDORES DA SME FAZEM ÚLTIMOS REPAROS PARA O DESFILE



Os servidores da Secretaria Municipal de Educação, Resende, André e Tio Délmo, trabalharam todo o domingo aproveitando o tempo bom para dar os últimos retoques na Rua Bento Gonçalves, local este onde será realizado o Desfile de 7 de Setembro, amanhã, dia 07/09, a partir das 14hs. Todas as escolas já confirmaram presença. Fica aqui o meu registro a esses servidores que não medem esforços pela nossa Secretaria.

2 comentários:

Rudney Lemos Soares disse...

Olá, amigo Moisés, estou acompanhando seu trabalho na Sec.de Educação, e venho parabenizalo pelas realizações e inclusive aplaudir a troca do local do desfile de 7 de setembro, pois creio que neste novo local será evitado o avanço dos espectadores sobre a pista o que sempre prejudicava o andamento do desfile e tambem a visão das pessoas. Um abração!

Seu amigo de sempre Rudney Lemos Soares, Natal, RN

MOISÉS PEDONE disse...

opa...
meu nobre Rudney, como vai meu amigo?
Obrigado pelo carinho que tens pela minha pessoa.
O teste do novo local foi feito e pelo que tenho recebido de comentários, foi aprovado.
Grande abraço.