Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

domingo, 9 de maio de 2010

SAUDADE ETERNA



Ontem encerrei uma das semanas mais tristes em minha vida, pois não só eu, mas muitos amigos e minha família perdemos uma grande amiga que fez parte em nossas vidas, JANICE IGNÁCIO LIMA. Nas fotos acima está ela comigo (blusa branca) e a amiga Rose, onde tive a oportunidade de tê-las comigo como Estagiária na Câmara de Vereadroes em 2009 e a foto abaixo mostra novamente as minhas fiéis escudeiras, durante a campanha 2008. Essa jovem, de apenas 20 anos nos deixou, enfrentando na última semana a tão temida leucemia. A nós, amigos, queremos ficar com essa memória, menina linda, simples, de um coração IMENSO e que vai nos deixar muita saudade e um aperto muito forte em nossos corações. A família dela, oramos a DEUS e pedimos um conforto para que consigam a enfrentar o tamanho vazio deixado por Janice. Que esse momento sirva como lição que não adianta sermos arrogantes, hipócritas, egoístas e mal, pois a vida é curta, deve ser praticada para fazer o bem, a amizade, a paz, o verdadeiro sentimento de gostar um do outro, embora muitas vezes com pensamentos diferentes, mas isso é sadio, saber respeitar as opiniões e decisões do próximo.

JANICE, ETERNA SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

QUE VOCÊ ESTEJA AO LADO DE DEUS GUIANDO NOSSOS CAMINHOS.

3 comentários:

Tatiane disse...

Que Deus te ilumine Janice, e que junto dele possa confortar sua família e seus amigos!!
Nós aqui da Câmara Municipal estamos completamente tristes, mais guardamos conosco a lembrança de seu sorriso...
Fique em paz!!

MOISÉS PEDONE disse...

Tati...
bom te ver por aqui, volte sempre.
Janice irá estar sempre em nossos corações.
bj

Geferson disse...

É dificil quando se perde uma pessoa querida, tive esta triste infelicidade a um ano atrás quando perdi uma colega especial, professora com dividia comigo 15 anos de trabalho, que DEUS possa iluminar vcs todos, bem como esta familia.abraço. Vereador Geferson Paiva