Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

sábado, 22 de maio de 2010

PESQUISA PARA GOVERNO DO RS


Pesquisa Vox Populi encomendada pela TV Bandeirantes mostra Tarso Genro à frente na disputa ao governo do Rio Grande do Sul, com 32% das intenções de voto. Em segundo lugar está José Fogaça, do PMDB, com 27%, seguido de Yeda Crusius, do PSDB, com 10%.

Em comparação com o levantamento anterior, realizado em janeiro, Tarso baixou dois pontos e Fogaça, quatro. Yeda subiu três pontos.

Entre os pré-candidatos, Yeda apresenta o maior índice de rejeição (36%). Em seguida, estão Pedro Ruas e Tarso Genro, ambos com 7%. Fogaça aparece com 4%.

Na pesquisa para a Presidência, José Serra (PSDB) aparece com 44% das intenções de voto no Estado, seguido de Dilma Rousseff (PT) com 31% e Marina Silva (PV) com 4%. Brancos e nulos somam 4%. Disseram não saber em quem votar 17%.

A pesquisa foi realizada quando Beto Albuquerque ainda era pré-candidato. Na segunda-feira ele se retirou da disputa ao governo do Rio Grande do Sul, com 32% das intenções de voto. Em segundo lugar está José Fogaça, do PMDB, com 27%, seguido de Yeda Crusius, do PSDB, com 10%.

Nenhum comentário: