Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

MOSTARDEIRA CONCORRERÁ AO SENADO


A Mostardeira e Jornalista, Ana Amélia Lemos, concorrerá a uma das duas vagas para o Senado Federal nas eleições deste ano. Ana recebeu durante a abertura oficial da Ovearte 2009, o Título de Cidadã Mostardense oferecido pela Câmara Municipal de Vereadores. O Partido Progressista portanto, se prepara para depois de anos conquistar uma cadeira no Senado.

6 comentários:

Anônimo disse...

tem meu voto e da minha família.
Ana Amélia Senadora

Marta disse...

eu também

rubens disse...

aqui em casa são 5 votos

Anônimo disse...

Eu voto no Rigotto e Ana Amélia

MOISÉS PEDONE disse...

ta certo, agora é a nossa vez.
Ana Amélia - Senadora Mostardense.
obrigado pela participação de vocês em meu blog.
Abraço

Unknown disse...

com ceteza Ana Amélia pra Senadora. Minha família vota toda nela.