Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

CRIADA A AMPERGS

No último final de semana, 06 e 07/11, na cidade de São José do Norte, as lideranças políticas de Capivari do Sul, Palmares do Sul, Mostardas, Tavares e São José do Norte, se reuniram para deliberar temas importantes da região e a criação da Associação que compõe esses 5 municípios. Na noite de sexta-feira, foi apresentado o Projeto Rota Açoriano apresentado pelos senhores, Ivo Ladislau, Fernando Costamilan e Luiz Agnelo. Esse Projeto visa desenvolver turisticamente a região. Ficou decidido de que será apresentada a Governadora Yeda Crusius o Projeto e seguidamente a Bancada Gaúcha para buscar suporte financeiro para o mesmo. Na manhã de sábado foi debatido e aprovado o Estatuto da entidade, onde posteriormente foi deliberado para apresentação de chapas para a nova Diretoria. Foi apresentado apenas uma chapa e aprovada por aclamação pelos presentes, ficando assim composta: Presidente: Moisés Pedone – Vereador de Mostardas, 1ª Vice Presidente: Glacy Osório – Prefeita de Capivari do Sul, 2º presidente: Luis Carlos – Vereador de São José do Norte, 1º Secretário: André Soares – Vereador de Mostardas, 2º Secretário: João Ronildo – Vice Prefeito de Tavares, 1º Tesoureiro: Zeny Oliveira – Vice Prefeito de São José do Norte, 2º Tesoureiro: Ernesto Ortiz – Prefeito de Palmares do Sul. Conselho Fiscal Titular: Fernando Machado – Vereador de São José do Norte, Ideni Boscheti – Vereadora de Palmares do Sul, Marne Vitorino – Prefeito de Mostardas. Conselho Fiscal Suplentes: Vilso Schimit – Vereador de Capivari do Sul, Irevi Coelho – Vereador de São José do Norte e Jeferson Paiva – Vereador de Tavares. O mandato é por um ano. Em contato com nossa redação o Presidente da Associação diz que muito trabalho tem pela frente. “É um marco para a região, porque todos os municípios têm a mesma história, os mesmos desafios e essa associação vêm criar forças para o tão sonhado desenvolvimento da região” – comentou Pedone.

Um comentário:

Verinha Pedone disse...

Querido Moisés, adorei te conheçer pessoalmente e queria deixar aqui registrada a minha alegria e orgulho de ser uma Pedone como tu e ter podido ver de perto o quanto és dinâmico, além de muito lindo, é claro. Parabéns pela iniciativa e desejo que tenhas muito sucesso em tudo que buscares pelo crescimento de nossas comunidades. Há tempos que acompanho de longe o teu trabalho como vereador em Mostardas e do quanto te empenhas para fazer valer a tua proposta politica. Abração e espero que possamos nos encontrar em breve. Verinha Pedone