Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

CONFIRMADO 3 PROJETOS PARA MOSTARDAS

Acabei de receber a confirmação por telefone, de que Mostardas disputará do leilão da ANEEL, dia 14/12, com 3 Projetos para a construção de Parque Eólico. Sem dúvida a conquista na participação deste leilão já é um avanço e uma possibilidade única para o desenvolvimento de nossa cidade. Ao todo, o Rio Grande do Sul participará com 30 Projetos, sendo 10 deles com licença prévia da FEPAM já garantido, conforme já divulgado neste blog. Em contato na última semana com o Dep. Jerônimo Goergen, o mesmo faz questão de articular sobre esse pleito no Parlamento Gaúcho. Os 3 Projetos aptos a participar tem uma previsão de fornecer mais de 110 mega de energia.

4 comentários:

Anete disse...

Que maravilha para nós de Mostardas.
Estes projetos já estão prontos ou ainda terão que ser complementado?
Quais as localidades em que deverão ser implantados?
Isto é ótimo traz renda ao proprietário da terra e gera riquezas para o municipio.
Parabéns pela iniciativa.

Marquinhos disse...

Como esta meu Jovem, me diga uma coisa, esse projeto é o mesmo que inclui Coxiçha negra? Lá ja esta um pessoal nosso fazendo cotação de preços pára apresentação de Propostas, Será que vou poder trabalhar perto de casa? Rss...
Grande Abraço e Parabéns!!!

Rudney Lemos Soares disse...

Amigo vereador Moisés, que ótima notícia o Sr. nos traz, isso é muito importante para nosso município, isso gera ICMS, com certeza nossa comunidade saira ganhando com a geração de energia eólica em nosso município.

Anônimo disse...

Que ótimo. Isto é muito bom para Mostardas, vai gerar muitas riquezas p/ nosso municipio. Eu sempre digo, Mostardas merece muito mais...