Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

sábado, 25 de abril de 2009

Ministra diz que se sente bem.


“Vou manter minhas atividades no mesmo ritmo. Não há uma incompatibilidade entre uma coisa (trabalho) e outra (tratamento). Não implica que tenha que deixar de fazer as atividades. Pelo contrário, será um fator para me impulsionar”“Esse é mais um desafio que eu vou ter na minha vida. Recebi esta notícia como todo mundo. Meu objetivo é enfrentar esse processo e viver a minha vida de forma bastante intensa. Diante da doença, sempre tem que comemorar a vida, que é muito importante. Eu me sinto perfeitamente bem.”“Quimioterapia é sempre algo desagradável, mas assim como tantas mulheres e homens brasileiros que enfrentam esse desafio e superam esse desafio, eu tenho certeza que nesse caso – até porque os médicos asseguraram que as consequências da quimioterapia não são problemáticas – que eu posso continuar com meu ritmo de trabalho. Eu tenho certeza também que eu vou ter um processo de superação dessa doença.”“Nós, brasileiros, temos o hábito de sermos capazes de enfrentar obstáculos, de transpô-los e sairmos inteiros do lado de lá. Essa é a questão que está na pauta hoje pra mim, é de fato enfrentar hoje essa doença que os médicos me garantem que foi extirpada e sair mais forte do lado de lá.”“Vou manter minha atividade como ministra no mesmo ritmo. Esse tratamento não implica que eu tenha que me retrair ao deixar de comparecer à minha atividade. Acredito que até vai ser um fator para me impulsionar. Na vida, a gente enfrenta desafios. Esse é mais um desafio.”“Vou responder (a essa pergunta se é candidata a presidente da República em 2010), como respondi um dia desses durante o balanço do PAC [Plano de Aceleração do Crescimento]: nem amarrada eu respondo essa questão. Eu continuo nem amarrada respondendo a essa pergunta.”“Além de profissionalismo, os médicos têm uma relação humana muito confortadora”“Queria agradecer aos funcionários do hospital Sírio Libanês, esse tratamento caloroso que eles dão às pessoas que precisam recorrer aos seus serviços”“Estou me sentindo muito bem, até porque essa doença não tem nenhum sintoma”“Estou certa de que vai ser algo que será superado. Nós, nos próximos dias, vamos ter contato, e vocês verão que o meu ritmo de trabalho possivelmente não vai ter nenhuma diminuição”

Nenhum comentário: