Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Últimas Notícias

Foi empossado recentemente (26/12), através da Portaria nº 21.506/2011, da Administração Municipal, o Biólogo Neiluir Costa de Araújo, é oriundo de vaga do concurso público do município. Neiluir é mostardeiro, de família tradicional de São Simão, trabalhou como professor com contratado emergencial na rede de ensino municipal. Suas principais atribuições e desafios profissionais serão os licenciamentos ambientais de impacto local, monitoramentos, acompanhamento de licenciamentos ambientais da administração, no sentido geral. Com o preenchimento desta vaga técnica a Secretaria Municipal de Meio Ambiente começa a tomar forma estrutural para efetiva atuação, conforme prioridade administrativa do Prefeito Marne Vitorino.



Avenida Padre Simão no Balneário Mostardense teve manutenção da equipe da Sec. de Obras na última semana

Placas são colocadas a beira da orla




O Departamento de Transito da Secretaria Municipal de Obras, realizou trabalho de sinalização da estrada de acesso ao Balneário Mostardense. Alguns trechos que sofrem uma maior influência do avanço das dunas, com isso, perfazendo curvas e estreitamento de pista, tiveram uma atenção especial na limitação da velocidade, e placas de aviso para prevenção de motoristas nas ultrapassagens e no encontro de tráfego no sentido contrário. Com esta medida a Administração Municipal busca meios e formas para evitar acidentes e para que todos tenham um veraneio tranquilo.

Fonte: http://www.jlfmostardas.blogspot.com/ divulgação da Prefeitura



Nenhum comentário: