Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Nova Quadra Poliesportiva





A Escola Municipal Marcílio Dias, localizada em São Simão recebeu do Secretário Municipal de Educação, Moisés Pedone e do Prefeito Marne Vitorino a entrega oficial da nova Quadra Poliesportiva, um quiosque e a recuperação de um sala de aula daquela comunidade escolar. A SME atendeu um pedido dos alunos, pais e Direção. "Educação se faz ouvindo e buscando alternativa. O professor Ângelo está de parabéns pela gincana esportiva que realiza todo o ano com nossos alunos, e a partir de agora essa quadra vai ser um suporte ótimo para os alunos realizarem as modalidades esportivas" - destacou Pedone. O Prefeito Marne destacou a importância dos investimentos realizados pela atua Administração e alertou aos alunos que se cuidem contra as tentações, principalmente ao uso das drogas.
O investimento total foi de R$ 71.500,00. Esteva presente também no evento a Diretora Luci Leonardo e a Vice Diretora Gicelda.

Nenhum comentário: