Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

quarta-feira, 23 de março de 2011

ILUMINAÇÃO PÚBLICA


A atual administração adquiriu uma caminhonete com cesta elevatória, para auxiliar a equipe de iluminação pública, lotada na Secretaria Municipal de Obras. O objetivo do Prefeito, Marne Vitorino e do Secretário de Obras, Lauro Severo, é melhorar e qualificar as ferramentas de trabalho dos nossos servidores. A equipe já está trabalhando em todo vapor tanto na cidade como interior e praias.

4 comentários:

Rudney Lemos Soares disse...

Ótima aquisição, os eletrecistas de nosso município necessitavam realmente de um equipamento desses que lhes proporcionará agilidade e segurança nos trabalhos executados.

Rudney Lemos Soares
Natal, RN

Redação Most@rdas Online disse...

Caro Moisés quanto a nova aquisição da Obras, defino em uma só palavra ótima. Concordo também que sempre que possível a administração municipal venha melhorar e qualificar as condições de trabalho de nossos servidores. Só não concordo com o que foi feito comigo, pois como todos sabem sou eletricista e lotado na Obras, fui o único da equipe de iluminação publica que não recebi instruções para operar o novo equipamento. Os critérios escolhidos para que o meu colega fosse receber as instrução e eu ter ficado de fora eu não sei. Só sei que foi deslocado um veiculo até a cidade de Santo Antonio da Patrulha com seis pessoas, o veiculo utilizado foi uma Doblo que pelo que sei cabem sete passageiros. Infelizmente estou apenas assistindo o meu colega trabalhar, pois não sei operar este equipamento. Será que não existe mesmo perseguição naquela secretaria?

Um abraço!
Lucio Machado

MOISÉS PEDONE disse...

Quero agradecer a participação do Rudi e também do Lúcio em meu blog. Lúcio noto que está na hora, opinião minha, lendo suas colocações, de quem sabe pararem para um diálogo franco e proposito entre você e seu chefe. A Secretaria de Obras, conforme já foi comentado por vocês, é a que talvez neste momento está mais precisando, e repito, o Prefeito Marne sabe disso e está fazendo o possível para melhorar, foi assim com a questão do vale, foi assim em relação aos valores da diárias daqueles servidores, está sendo assim em relação ao espaço físico de trabalho e agora a aquisição deste veículo para vocês eletricistas. Muitas vezes a barreira de uma conversa franca, impede pessoas que tem um mesmo objetivo, SERVIÇO DE QUALIDADE, de se aceitarem a conviver num ambiente no mínimo de respeito. Repito, opinião minha. No que eu poder ajudar, estou a disposição.
Mais uma vez obrigado pela participação, e ao Lúcio além dessas palavras, aproveite junto ao seu grupo, essa conquista.

Rudney Lemos Soares disse...

Creio talvez estar faltando do Sr.prefeito uma maior atenção a esta secretaria como ja me manifestei anteriormente, se existem arestas a serem aparadas neste secretaria e até o momento não foram aparadas, creio estar na hora e mais do que na hora do Sr. prefeito agir ja que pelo jeito não conseguem resolver dentro da própria,cabe ao executivo agir para não manchar o belo governo que esta sendo feito em outras áreas(ESTA NA HORA DE UM CHOQUE DE GESTÃO) e quem não estiver afim de trabalhar que de lugar a outro, 2 anos é muito tempo para ajustes,se não ocorrerem o responsável na minha opinião é o executivo que não exige os deveres de quem quer que seja. Para mim este assunto esta enserrado e não opinarei mais sobre o mesmo.

Rudney Lemos Soares
Natal, RN