Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PILOTO MORRE EM QUEDA DE AVIÃO NO BACUPARI


Uma equipe do V Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (C Seripa) está a caminho do local onde caiu um avião na tarde desta segunda-feira, em Mostardas, no Litoral Sul. O acidente ocorreu por volta das 14h30min, com uma aeronave agrícola, e provocou a morte do piloto.

Conforme o major Carlos Queiroz, chefe de investigação do V Seripa, a intenção do órgão é descobrir o que provocou a queda e saber as condições da empresa responsável — a Mostardas Aviação Agrícola.

Ainda segundo o major, o avião estaria sobrevoando uma fazenda próxima do distrito de Solidão, no interior do município, e fazia a pulverização de uma lavoura de arroz no momento do incidente.

Jefferson Lang dos Santos foi identificado como o piloto da aeronave. O avião é um Embraer Ipanema 201, prefixo PT-GHP.

Fonte: site zerohora.com e clicrbs

Foto: ilustrativa ao modelo citado

3 comentários:

Rudney Lemos Soares disse...

Fico consternado por saber de tal acidente,a Mostardas Aviação Agricola, a qual ja fui funcionário sempre primou pela segurança, mantendo suas aéronaves em perfeito estado com manutenções rotineiras, fica aqui meu abraço a todos meus ex-colegas e chefes, neste momento difícel.

MOISÉS PEDONE disse...

Rudi, bom te ver por aqui.
Realmente é muito triste o ocorrido. Aliás pela segunda vez, a última faz em torno de 4 ou 5 anos e o piloto e um acompanhante, na ocasião meu primo, perderam a vida.

Rudney Lemos Soares disse...

Ola meu amigo, antecipadamente agradeço o espaço para me manifestar,tenho lhe acompanhado mesmo aqui de longe, em Natal, comento poucos assuntos até por estar um pouco longe e muitas vezes sem conhecimento dos assuntos tratados, mas resolvi me manifestar sobre a aviação, porque tenho conhecimento no assunto, e lamentavelmente li em outros blogs comentarios de anonimos totalmente sem propósito, pois esta empresa prima pela segurança de todos e mantem em perfeito estado sua aéronaves, para quem não sabe a própria Força Aérea Brasileira tem vária aéronaves,até mesmo com mais de 20 anos de uso, e isso não é problema desde que manutenções sejam respeitadas, e na Mostardas Aviação Agricola, garanto que são rigorosamente cumpridas.
Sem mais um abraço e sucesso!

Rudney Lemos Soares
Natal,RN