Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

sábado, 2 de junho de 2012

Segurança Pública

Vereadora Neli, Sec. Estado de Segurança, Airton, Prefeito Marne e representante da Comissão Pró Segurança do 4º Distrito, Jean Fogaça

No último dia 09/05, o Prefeito Marne, a representante da Câmra Municipal, Vereadora Neli Homem,  e o representante da Comissão Pró Segurança do 4º Distrito, Dr. Jean Fogaça reuniram-se em Porto Alegre com o Secretário de Segurança Pública, Airton Michels.
Durante o encontro, o Prefeito falou dos problemas causados pela falta de segurança  no Município de Mostardas, e pediu aumento no número de efetivo tanto para a Brigada como para a Polícia Civil, e também a disponibiização de uma viatura tracionada. O Prefeito ao elogiar o trabalho da Delegada Ana Rita, do Munjicípio de Pinhal, também salientou que o Município está sem Delegado titular. O Secretário firmou compromisso junto ao Prefeito de dar retorno das demandas num prazo máximo de 20 dias.
Também falou sobre o  aumento do abigeato nas comunidades rurais, e que no período de inverno, principalmente, um veículo tracionado facilitaria a prevenção e a prisão dos meliantes que atormentam as famílias no campo.
O Secretário Michels falou das dificuldade que o Estado tem em atender aos Municípios do RS, devido à defasagem em números de efetivos na segurança pública, mas se sensibiliza com a preocupação do Prefeito e lideranças locais, e ficou de manifestar-se formalmente no prazo de 15 dias.

Nenhum comentário: