Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Executivo pretende apresentar projeto de acesso as praias

Professor Alfredo, Sec. Obras, José Frantz, servidor do ICMBio, Pablo, Gerente do PARNA, Eduardo Burguenho, Biólogo Neiluir, Sec. de Planejamento, Lauro Severo e o Vice Prefeito, Enio Abreu

Recolhida amostras do solo

Prefeitura, ICMBio e o Professor Alfredo Dávila, especializado em estradas e tipos de solo, tiveram um encontro no Gabinete do Prefeito na última terça-feira, 07/02. A pauta da reunião era debater a elaboração de um projeto definitivo para as estradas de acessos as praias do Município. O Vice Prefeito em exercício, Enio Abreu convidou o Secretário de Obras, José Luiz Frantz, Secretário de Planejamento, Lauro Severo e o Biólogo, Neiluir para participar do encontro.
O Chefe do Parque Nacional da Lagoa do Peixe, Eduardo Burguenho comentou que o Executivo de Mostardas deu um passo importante com a construção e apresentação de um Plano de Manejo. Está previsto para março a audiência final para a aprovação do projeto apresentado. Com a aprovação dos licenciamentos a Prefeitura e os proprietários de terrenos nestes balneários estarão seguros sobre a sua propriedade, o que deverá aumentar em muito o valor dos mesmos. Com isso também a Prefeitura terá autonomia para a realização de manutenções e investimentos necessários.
O Secretário de Obras, José Frantz e o Biólogo Neiluir, realizaram uma saída de campo junto ao grupo do ICMBio e o Professor na estrada que dá acesso ao Balneário Mostardense.
Alfredo ficou maravilhado com a natureza preservada que o nosso Município possui e elogiou a atitude de diálogos e ação entre a Prefeitura e ICMBio.
À tarde, técnicos recolheram amostras do solo, que deverá ser analisado em laboratório para detectar qual o melhor material a ser utilizado em nossas estradas.

Um comentário:

Rudney Lemos Soares disse...

Processo com responsabilidade administrativa, assim que deve ser!