Estive em Audiência com a Diretoria do Daer, afim de saber sobre as obras de recuperação da nossa RSC 101. No ano passado a Governadora assinou o contrato de início das obras, somando um total de R$ 23,4 milhões de reais. O trecho que era de Capivari do Sul a Mostardas, foi concluída e sinalizada a té Bacopari, divisa entre Palmares do Sul/Mostardas. Os ritmos estão lentos e a previsão é de que os recursos serão locados no orçamento 2010 para a sua conclusão. Durante as próximas semanas vou aguardar a posição do Governo, a fim de conhecer os números que irão na Lei Orçamentária que será apresentada a Assembléia Legislativa.
2 comentários:
Será que uma das soluções para manter a estrada em boas condições seria a colocação de uma balança,pois a gente vê tanto caminhão que parece com excesso de peso principalmente quando se viaja durante a noite.Eu particularmente não me importaria de pagar pedágio e ter uma rodovia em condições e principalmente com segurança.
Anete, quero te agradecer a visita em meu blog e também pela postagem. Nesta audiência eu debati com eles a questão da balança, o assunto estava em andamento, inclusive com proposta de uma licitação, só o porém foi de que uma empresa impugnou um ítem e agora tá trancado em burocracia. Mas a iniciativa é essa, colocar balança porque senão não adianta recuperá-la.
abraço.
Postar um comentário