Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

CONVENÇÃO DO PARTIDO PROGRESSISTA



No último sábado com mais de 400 pessoas no CTG Tropeiros do Litoral, o Partido Progressista realizou a Convenção Municipal. Encerrei naquele momento o meu período como Presidente desta sigla que estava em meu comando desde o dia 11 de agosto de 2007. Eu e minha Executiva encerramos um ciclo com resultados positivos: mais de 700 filiados, maior bancada na Câmara composta por 4 Vereadores, Presidência do Legislativo e o Prefeito e Vice comandando o Executivo Municipal. Agradeço todas as pessoas, filiados e simpatizantes que sempre atenderam ao nosso pedido e se fizeram presentes nos momentos de mobilização onde resultou numa eleição que entrou para a história de Mostardas, um Prefeito com mais de 1960 votos de diferença e um Vereador com 721 votos para o legislativo municipal e aos partidos PTB e PSDB que nos ajudaram a vencer o pleito.

Nenhum comentário: