Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Agenda de terça feira, 28/07

10hs - Atendimento na Câmara
12hs - Almoço Restaurante da Nega
14hs - Atendimento na Câmara
20hs - Confraternização do Grupo da Melhor Idade Sol Nascente

PP RECEBE DEPUTADO JERÔNIMO EM MOSTARDAS




Na noite do dia, 27/07, o Partido Progressista de Mostardas recebeu o Deputado e Presidente Estadual do PP, Jerônimo Goergen que visitou o Município. Estiveram presente o Prefeito Marne, Vice Enio Abreu, Vereadores, membros da Executiva, representantes de entidades e demais simpatizantes do PP.

DEPUTADO JERÔNIMO VISITA A CÂMARA DE MOSTARDAS


Na noite desta segunda-feira, 27/07, a Câmara de Vereadores recebeu a visita do Deputado Estadual, Jerônimo Goergen-PP. O Presidente da Câmara, Vereador Moisés Pedone-PP abriu espaço para o parlamentar utilizar, onde comentou sobre sua atuação no parlamento gaúcho, especialmente sobre o Projeto de Lei de sua autoria que alterou o índice de ICMS para municípios atingidos pela seca. A proposta prevê que o retorno de ICMS referente à produção primária seja calculado com base em três anos e não em apenas um ano de arrecadação. Com isso, um ano com queda na produção por causa da seca, por exemplo, seria diluído entre períodos de safra normal. A mudança, assim que sancionada, passará a valer a partir do ano que vem. As informações são da Assembléia Legislativa.

50 ANOS DE CASADOS


No último domingo, 26/07, na localidade dos Povos, tive a grata satisfação de ser convidado pela família para participar do almoço que selou os 50 anos de casamento do seu Arlindo e dona Marieta. Filhos, netos e muitos amigos estiveram presentes nesta comemoração tão especial. Além de mim esteve o Vereador Léo Pereira, Procurados do Município, Gilberto Braga e o Vice Prefeito, Enio Abreu.
Parabéns aos Casal!

domingo, 19 de julho de 2009

AGENDA DA SEGUNDA - 20/07

08hs - Atendimento Câmara
10hs - Reunião com Líderes
12hs - Almoço Restaurante Nega
14hs -Reunião Auditório Municipal com Diretoria da Caixa
19hs - Sessão Plenária

GINÁSIO LOTADO CONTRA O CRACK




Na tarde da última sexta-feira, 10/07, mesmo com o tempo chuvoso, a comunidade mostardense lotou o Ginásio de Esportes para participar de uma Palestra promovida pela Câmara de Vereadores referente ao CRACK. A Câmara trouxe até Mostardas o repórter da RBS/TV e representante da CUFA-Central única das Favelas, Manoel Soares que falou durante 1 hora e meia da epidemia que destrói a vida das pessoas, a sociedade gaúcha e mundial, já que segundo ele “essa droga está aqui em Mostardas e lá no Irã no mesmo tempo”. Num evento que se montou com toda uma estrutura moderna com telões e equipamentos de som, a comunidade atendeu ao pedido e junto com entidades, Igrejas e Escolas tanto Estaduais como Municipais, ouviram atentamente o que essa droga faz com a vida do usuário e da sociedade como um todo. Para o Presidente da Câmara, Vereador Moisés Pedone, “a iniciativa foi de trazer a tona a informação e saber que todos são responsáveis por combater isso, a sociedade precisa saber que ela é papel fundamental neste combate” comentou o Vereador ao Jornal. Várias entidades colocaram faixas e cartazes de apoio a iniciativa e fortalecendo esta campanha que não ficará apenas nesta palestra. Algumas reuniões devem ser feitas com participação de representantes de entidades para debater metas e objetivos a ser alcançados.