Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PÓLO MOSTARDAS ABRE PRÉ-INSCRIÇÕES

Ministério da Educação

Universidade Aberta da Brasil.

Pólo de Apoio Presencial de Mostardas.

Estão abertas as PRÉ-INSCRIÇÕES para os cursos;

· Licenciaturas:

1. Letras-Português.

2. Letras – Português - Inglês.

3. Ciências Físicas e Biológicas.

Oferta / 2011 – Universidade Federal do Rio Grande (FURG)

Local da Pré-Inscrição – Pólo Mostardas.

Endereço: Av. Dr. Dinarte Silveira Martins, 330 (Escola Dr. Dinarte)

Telefone: 3673-1873.

Horários: Manhã: 9h ás 11h30min min – Tarde: 14h ás 16h30min min – Noite: 19h ás 21h.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

COMERCIAL CLASSIFICADO PARA SEMI FINAL


A equipe do Comercial ao vencer o União de Amigos no último domingo, por 2X1 e com o resultado do Lutador vencendo o Inter do Valim, por 2X1, garante a última vaga para a semi-final. As equipes classificadas são: Tamandaré, União de Amigos, Lutador e Comercial. A próxima rodada serão nos dias 09 e 10/10.

09/10
2º Quadro - Inter X Tamandaré
1º Quadro - Comercial X Tamandaré

10/10
2º Quadro - Lutador X União de Amigos
1º Quadro - Lutador X União de Amigos
Obs: por motivo das eleições neste domingo, não haverá rodada no próximo final de semana.

Condomínio São Luiz se despede da competição


No último sábado, 25/09, a equipe Condomínio São Luiz despediu-se do Campeonato Municipal de Campo ao perder para o Nacional por 3X2. O Departamento de Esportes ressalta as atitudes desportivas após o final do jogo, pela Comissão Técnica, comandada por Josa, Ronaldo e seus comandados. Estão de parabéns pela atuação de competitividade que demonstraram durante a competição, com certeza em 2011 irão fazer parte do Campeonato Municipal de Campo.

PAI E FILHO NO MESMO TIME


O futebol de Campo deste ano tem um fato raro em sua competição. A Equipe do Nacional possui em seu 1º Quadro pai e filho jogando juntos. O pai Gaston Chaves realiza o sonho de jogar junto um campeonato municipal de campo com seu filho, Marcelo Chaves, 16 anos. Fica aqui o nosso registro a este momento.

Rincão e Legislativo saem na frente

Time Rincão
Time Legislativo
As equipes Rincão e Legislativo saem na frente no Torneio Integração dos Servidores Municipais. A equipe do Rincão enfrentou o Executivo e goleou por 8X1. Já a equipe do Legislativo enfrentou a equipe Dr. Edgardo e virou o jogo no finalzinho do jogo, vencendo por 4X3. Abaixo estão a composição das equipes:

RINCÃO
Damião, Luigi, Marcelo, Januário, Luan, Salada, Edinho, Resende, Daniel e Moisés Pedone (Técnico).

EXECUTIVO
Telminho, Léo, Edison, Toco, Aléx, Ninja, Jr. Pereira, Junior, Nancir e Marne (Técnico).

DR. EDGARDO
Jordane, Jardel, Jaca, Carlos, Amadeu, Cláudio, Jeder, Nene, Ronildo, Mathias e Bebeto (Técnico).

LEGISLATIVO
Jader, Rudi, Alessandro, Zé Alfredo, Lauro, Japa, Breno, Geisson, André e Sidi (Técnico).

MOSTARDAS
Vermelho, Douglas, Derlei, Marcelo, Barreto, Leonel, Pavão, Luciano, Tonho e Paulinho (Técnico).

SÃO SIMÃO
Alemão, Diegão, Rodrigo, Cleber, Gilnei, Barata, Liano, Bento, Luiz Mário e Ruberlei (Técnico).

COMEÇA O TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

Time Dr. Edgardo
Time Mostardas
Time São Simão
Time Executivo

Na última sexta-feira, 24/09, iniciou o Torneio Integração dos Servidores Públicos Municipais. Realizado pelo Departamento Municipal de Esportes, a competição visa integrar funcionários de todas as Secretarias da Administração Municipal. Também foram convidados os Vereadores e funcionários da Câmara Municipal. Seis equipes estão participando, cujos nomes são: Rincão, Executivo, Mostardas, São Simão, Dr. Edgardo e Legislativo. Os jogos são realizados todas as sexta-feira a partir das 19:30hs. Serão classificadas 4 equipes que se enfrentarão nas semi-finais e posteriormente as duas melhores farão a grande final.

Agenda do Secretário - 27/09

MANHÃ
8:30hs: Reunião com Diretora da Esc. Ed. Infantil Dona Iolanda Tesche
9:00: Atendimento na SME
9:30hs: Reunião sobre Licitações na Prefeitura

TARDE
13: Atendimento na SME
14hs: Reunião no Gabinete do Prefeito

domingo, 26 de setembro de 2010

QUIOSQUE NO SÍTIO


A Escola de Educação Infantil Sítio do Pica-Pau Amarelo está recebendo investimentos do orçamento da Educação. Este ano foram feitas já reformas interna, como reboco, troca de janelas e pintura. Agora a equipe da SME, Resende e André estão construindo um quiosque que servirá como área de lazer às crianças, principalmente no verão, devido as temperaturas altas. As fotos mostram a construção do mesmo e também a pracinha que foi implantada em todas as escolas este ano pela SME.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

UMA SEMANA FARROUPILHA COM SUCESSO ABSOLUTO




No domingo, 19/09, foi realizado o Desfile Farroupilha 2010. O palco, a Rua Bento Gonçalves, o Auditório Mathias Velho e o público presente, foram os responsáveis pelo sucesso deste evento. Organizado pelas Entidades Tradicionalistas do Município, com o apoio da Administração Municipal, a Semana Farroupilha deste ano contou com centenas de cavaleiros, muitos deles jovens e crianças de Mostardas. Os Grupos da Melhor Idade Açoriano e Sol Nascente também se apresentaram na Avenida com um desfile temático. Os cavalos Andaluz de propriedade de Dr. Ricardo Amarantes, fez o público e autoridades aplaudir em uma rápida apresentação que os cavalos fizeram em frente ao palanque oficial. Este ano, após o entendimento de todos os grupos tradicionalistas, a Semana Farroupilha foi realizada nas dependências do CTG Tropeiros do Litoral, que contou com um expressivo prestígio de pessoas e alunos das escolas municipais e estaduais, principalmente nas Palestras realizadas dentro da programação, resgatando além dos bailes, a parte cultural desta data tão importante ao Rio Grande do Sul. O Prefeito Marne Vitorino-PP, disse estar satisfeito pela realização com sucesso dos dois desfiles deste ano, o da Semana da Pátria e o Farroupilha, e que em 2011 deseja desde já que sejam maiores ainda. Marne também disse que o seu governo valoriza e continuará valorizando o fortalecimento da cultura aos seus munícipes. O Prefeito também agradeceu a Câmara de Vereadores que apoiou por unanimidade o Projeto de Lei que garantiu recursos para a realização da Semana Farroupilha e Cavalgada deste ano.

sábado, 18 de setembro de 2010

DESFILE DA SEMANA FARROUPILHA




Será neste domingo a partir das 14hs o Desfile em comemoração ao 20 de Setembro.

O local será o mesmo da Semana da Pátria, na Rua Bento Gonçalves, em frente ao Auditório Dr. Mathias Velho.

Participe!

Organização: Entidades Tradicionalistas e Secretaria Municipal de Turismo

Patrocinador Oficial: Prefeitura Municipal de Mostardas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

CÂMARA NA SEMANA FARROUPILHA


A convite dos organizadores da Semana Farroupilha 2010, a Câmara de Vereadores de Mostardas participou na última segunda-feira, 13/09 com uma Sessão Solene dentro das programações deste ano. A Mesa Diretora composta pelo Presidente, Léo Pereira-PSDB, Vice Presidente, Paulo Pereira-PDT e 1º Secretário, André Soares-PP, organizaram um cerimonial típico as tradições gaúchas, onde todos os Vereadores foram pilchados e as Vereadoras com vestido de prendas. Alunos das Escolas de Ensino Médio Padre Simão e Mario Quintana prestigiaram a Cerimônia, que contou ainda com a palestra de Luiz Agnelo. O Prefeito Marne Vitorino e os Secretários Moisés Pedone, Lauro Severo, Leonel Pacheco e o Procurador Gilberto Braga, também se fizeram presentes.

RSC 101 E ESTRADAS DO 4º DISTRITO, NA PAUTA CENTRAL DAS REIVINDICAÇÕES


Articulada pelo Presidente Municipal do PSDB de Mostardas, Sérgio Araújo, através do ex-Deputado Coffy Rodrigues-PSDB, o Prefeito Marne-PP, a Vereadora Neli-PP e os representante da ACEPEV, Estela e o Presidente da Comissão Pró Saibro nas estrada vicinais do 4º Distrito, Miguel Guedes, o Diretor do Daer, Vicente Dutra, recebeu a comitiva do Município que levaram para pauta duas grandes reivindicações, a recuperação do 2º lote da RSC 101, trecho entre Bacupari/Mostardas e o ensaibramento das estradas vicinais do Distrito Solidão. Vale ressaltar que o atual governo de Yeda Crusius, estabeleceu a recuperação dos mais de 150km da RSC 101. Em 2009 foi concluída a recuperação do 1º lote entre Capivari do Sul/Bacupari, totalizando mais de R$ 45 milhões de reais. O segundo lote, que foi licitado recentemente e anunciado pelo atual Governo, tiveram seu contrato liberado pela SECON – Setor de Contrato na última semana, na qual através do Diretor do Daer foi assumido o compromisso junto a Comitiva de Mostardas, que será despachado sua Ordem de Serviço na próxima semana. A empresa vencedora é a CC Pavimentadora. O total da obra passa de R$ 45 milhões de reais. Quanto o saibro da Solidão, um projeto que já foi protocolado junto ao Governo Estadual através da Comissão desta localidade, que teve o apoio técnico do Setor de Engenharia da Prefeitura Municipal, está sendo analisado e deverá receber recursos na próxima peça orçamentária. Na foto estão o Assessor do Presidente Estadual e Deputado Federal do PSDB, Cláudio Diaz, Alexandre Lontra, Sérgio Araújo, Coffy Rodrigues, Estela, Vicente, Marne e Neli.

ABERTAS AS INSCRIÇÕES DO ENCCEJA 2010

A SME comunica que as inscrições do ENCCEJA 2010 estão abertas. Basta acessar o site ou ir até a Secretaria Municipal de Educação.
www.encceja.inep.gov.br
O prazo das inscrições vai do dia 14/09 a 26/09.
As provas serão realizadas no dia 12/12/2010.
Quem se inscreveu para 2009 deve confirmar a inscrição, senão terá a mesma cancelada.
Telefones da SME: 3673 1500 ou 3673 2030

domingo, 12 de setembro de 2010

PREFEITO ACENDE CHAMA CRIOULA






No final da tarde deste sábado, 11/09, o Prefeito Marne e Patrões de entidades tradicionalistas, juntamente com o Grupo de Cavaleiros que trouxeram a Chama Crioula da cidade de Jaguarão, foram recepcionaos no CTG Tropeiros do Litoral por autoridades e comunidade mostardense, local este que será realizado a Semanda Farroupilha 2010. O Patrão do CTG Tropeiros do Litoral, Márcio, deu as boas vindas e disse que as porteiras da entidade estão abertas para receber a comunidade mostardense e os visitantes durante a próxima semana. A noite ocorreu um baile com portaria franca. Este ano todas as entidades tradicionalistas entraram em entendimento pela a realização da Semana Farroupilha nas dependências do CTG Tropeiros do Litoral. O Desfile ocorrerá no dia 19/09, domingo a partir das 14hs. O local será definido esta semana. Fica aqui o nosso convite a todos visitantes deste blog a prestigiarem este evento.


PREFEITO RECEPCIONA CAVALEIROS DA CHAMA CRIOULA 2010






Entre a manhã e tarde de sábado, 11/09, o Prefeito Marne abriu as porteiras do Condomínio Costa Verde, um conjunto de terras de propriedade de sua família, para recepcionar a chegada dos Grupos que acompanharam a Chama Crioula 2010. A Cavalgada da Semana Farroupilha, tradicional em nosso Município, foi Coordenada pelo Grupo de Cavalarianos Raízes Mostardeiras, sob o comanda do Sargento Antônio e o empresário Kica da Pizzaria. A saída este ano foi da cidade de Jaguarão, no Sindicato Rural desta cidade. A segunda pausa foi no CTG Tropeiros da Querência, cidade de Arroio Grande. A terceira foi no Sindicato Rural de Rio Grande. A quarta no Salão da Divisa Tia Velhinha, no Estreito, Distrito de São José do Norte. A quinta foi na propriedade do ex-Prefeito de São José do Norte, falecido o ano passado, Mari Paladino, um grande incentivador dessas Cavalgadas, localizado no Distrito Bujuru em São José do Norte. A sexta parada foi no CTG Galpão dos Carreteiros, em Tavares, chegando portanto em Mostardas, no dia 11/09.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pólo UAB – Mostardas / RS

Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação

Departamento de Ciências da Informação

Núcleo de Informação e Leitura – NIL


Curso de Extensão – Mediadores de Leitura


Número de vagas : 35 ( por Pólo )

Clientela: professores da rede pública estadual e municipal

Inscrição: na Plataforma Freire,sistema do MEC, mediante o número do INEP da Escola


As inscrições serão validadas pela Secretaria de Educação Municipal ou órgão congênere ou pelo Prefeito Municipal.


Contamos com sua participação!

Profª Drª Iara Conceição Bittencourt Neves

Coordenadora


AGRADECIMENTO

Quero agradecer a todas as pessoas que participaram, ajudaram e prestigiaram o Desfile de 7 de Setembro, realizado na última terça-feira. O sucesso sem dúvida é de todos nós!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DESFILE 7 DE SETEMBRO






Em uma tarde linda, ocorreu na última terça-feira, o DESFILE 7 de SETEMBRO, evento este resgatado pela Secretaria Municipal de Educação, que lotou a rua Bento Gonçalves e emocionou os presentes. Todas as escolas participaram, totalizando mais de 1.300 alunos. Grupos como Lar do Idoso e Grupos da Melhor Idade Sol Nascente e Açoriano trouxeram a representação da idade experiente, juntando-se as crianças e a juventude de Mostardas. O Desfile começou às 14:10hs e terminou às 16:30hs, tendo como um dos palco o Auditório Mathias Velho e a nova passarela do desfile, que antigamente era a Avenida Padre Simão, agora utilizando-se da Rua Bento Gonçalves, mudança esta aprovada pelo público presente. Um público estimado em mais de 3 mil e 500 pessoas prestigiaram o evento. O tema deste ano foi “LEVE UMA VIDA NOTA 100, SEM DROGAS!”, frase está de autoria do aluno Amauri Teixeira Cassola, da 4ª série da escola Marcelo Gama. Durante todo o desfile as escolas e grupos trouxeram em seus enredos reflexões contra esta epidemia, e a maneira de viver bem a vida sem a droga. Muitos se emocionam em ver seus filhos desfilando e atuando, principalmente no momento de uma apresentação teatral em pleno desfile por alunos da Escola de Ensino Médio Padre Simão Moser, que em 5 minutos mostrou de que é possível sim resistir à droga. Ao som de Bandas Marciais e também a brilhante apresentação da Banda São Luiz, a comunidade soube em cada aplauso valorizar o dia da Independência do Brasil e somado a isto, a discussão sobre um tema tão relevante nos dias de hoje. O Desfile foi aberto com as bandeiras do Brasil, Estado e Município, trazidas por universitárias das Universidades, Furg, Uniasselve e a Bacharel em Turismo, Vânia, formada recentemente pela Ulbra/Torres. A seguir As escolas rurais, multisseriadas que compõem a Escola Ativa, apresentaram riquezas de todas suas localidades, resgatando os valores e saberes do campo. As Escolas de Educação Infantil trouxeram a “União em defesa da vida”. O Lar do Idoso Padre Simão Moser trouxe em sua representação uma mensagem “Todos estamos aptos a receber ou dar um abraço” e agradeceu o convite recebido para participar daquele momento. Os Grupos de Melhor Idade, Sol Nascente e Açoriano trouxeram o tema Vida, destacado pelo Sol Nascente em várias etapas, assim como a demonstração de suas atividades durante todo o ano como trabalhos artesanais, bailes e as metas que fazem para ter uma vida saudável. A APAE Mostardas apresentou sua própria história e trabalho, onde enfatizou a parceria que possui com a Prefeitura Municipal para a realização do mesmo, agradecendo-a. A Escola Estadual de Ensino Médio Mario Quintana e Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora Aparecida, da localidade Solidão, apresentaram o tema FAMÍLIA, onde trouxe na faixa de abertura “Se você é usuário de droga, não tenha medo de pedir ajuda!”. A Escola Municipal Marcílio Dias, da localidade São Simão, apresentou o tema VIOLÊNCIA, mostrando os caminhos do mal e do bem e o lado negativo de quem usa droga. A Escola Municipal Marcelo Gama, com mais de 400 alunos, apresentou seus trabalhos durante o ano que combatem e levam o aluno a refletir sobre o tema, como grupo de danças, teatro, trânsito legal e esporte, enfatizando em um dos grupos que “DROGA É MORTE”. Alunos desta escola, anexo, no Bairro Sul Baixada, distribuíram aos participantes e autoridades, uma toalhinha com a marca de suas mãos, deixando uma reflexão a sociedade de Mostardas de que “MUITAS MÃOS UNIDAS CONTRA O CRACK”. A Escola de Ensino Médio Padre Simão Moser veio acompanhada de sua Banda Marcial, realizando uma apresentação brilhante em frente ao palco central. A escola mostrou a maneira que o jovem ou usuário pode ficar usando drogas e mostrando que tudo pode mudar, ressaltando a alegria de quem é livre das drogas. A Escola Estadual de Ensino Fundamental 11 de Abril mostrou seus projetos desenvolvidos dentro da escola, tendo como meta a melhora na aprendizagem e combate a violência e droga. A seguir o Projeto Vila Olímpica da Juventude, projeto este implantado em 2003 e resgatado este ano pela Administração Municipal, trouxe o tema que “Através do esporte, combatemos as drogas!”. Esse projeto possui hoje 160 alunos que 3 vezes por semana, em turno inverso escolar, praticam esportes na Granjinha. A meta da atual administração é no ano de 2011 ampliar as modalidades esportivas, e fomentar cursos profissionalizantes com esses jovens que tem idade de 7 a 15 anos. A Escola Municipal Dr. Dinarte S. Martins foi à última a se apresentar, acompanhada de sua Banda Fanfarra Simples, empolgou a platéia e autoridades, trazendo como tema o ECA-Estatuto da Criança e Adolescente. Para encerrar o desfile, a nova frota do Transporte Escolar foi apresentada. Ao todo 7 ônibus novos foram adquiridos pela atual Administração, tendo com meta a recuperação da frota e a segurança aos alunos transportados. Parte desses veículos foi adquirida pelo Projeto Caminhos da Escola, onde o Poder Público efetua o pagamento com recursos do próprio Fundeb, em 72 prestações. A Secretaria Municipal de Educação aproveitou este momento para agradecer também os mecânicos e os motoristas deste transporte, que diariamente percorrem estradas vicinais e RSC 101 buscando e levando nossos alunos. O Prefeito Municipal, Marne Vitorino-PP, agradeceu a presença de todos, as escolas pelo belíssimo desfile e ao trabalho do Secretário Moisés Pedone-PP, pelo resgate dos grandes Desfiles de 7 de setembro. Marne também ressaltou a importância na aquisição permanente de novos veículos para o transporte escolar e por último uma mensagem a todos os presentes sobre a importância da data de 7 de setembro ao País, e a união que a comunidade mostardense tem que ter no combate as drogas. A Câmara de Vereadores e todos os Secretários Municipais prestigiaram o evento.

domingo, 5 de setembro de 2010

SERVIDORES DA SME FAZEM ÚLTIMOS REPAROS PARA O DESFILE



Os servidores da Secretaria Municipal de Educação, Resende, André e Tio Délmo, trabalharam todo o domingo aproveitando o tempo bom para dar os últimos retoques na Rua Bento Gonçalves, local este onde será realizado o Desfile de 7 de Setembro, amanhã, dia 07/09, a partir das 14hs. Todas as escolas já confirmaram presença. Fica aqui o meu registro a esses servidores que não medem esforços pela nossa Secretaria.

JURAMENTO À BANDEIRA


Na manhã chuvosa de sexta-feira, 03/09, no Salão Municipal Sol Nascente, em torno de 100 jovens de Mostardas e Tavares realizaram o Juramento à Bandeira, dispensados pela Junta Militar. O Vice Prefeito de Tavares, João Renildo-PMDB e o Vice Prefeito de Mostardas, Enio Abreu-PP, representaram os Prefeitos e Presidentes da Junta Militar de ambas cidades. Participaram também da Cerimônia, Vereadores e Secretários Municipais. A Banda Marcial Padre Simão Moser prestigiou o evento. O Comando foi feito pelo Comandante Sérgio Kerst. O Protocolo ficou sob o comando do Servidor da Junta de Mostardas, Tibúrcio Neto.

sábado, 4 de setembro de 2010

ARROZ DO LITORAL NORTE GAÚCHO RECEBE CERTIFICADO DE ORIGEM


Dia 1 de setembro, no Auditório da Farsul, durante a Expointer, ocorreu a entrega do Certificado do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), que concede Indicação Geográfica de Denominação de Origem para o arroz irrigado produzido no litoral norte gaúcho.
A Governadora, Yeda Crusius-PSDB, esteve presente na Solenidade de entrega, juntamente com o Secretário da Agricultura, Pecuária, Pesca e Agronegócio, Gilmar Tietbohl, o Presidente da Aproarroz, Clóvis Terra, a representante do INPI, Maria Alice Carriari, o Presidente do IRGA, Maurício Fischer, entre outras autoridades ligadas ao setor arrozeiro.
O Presidente da Aproarroz, Clóvis Terra, enfatizou que foi um trabalho que já estava sendo realizado há cinco anos e com empenho da entidade, conseguiu comprovar com pesquisas o diferencial do arroz do Litoral Norte Gaúcho. Para o Presidente do IRGA, o fato é importante para o País, pois o mercado exigirá e valorizará o diferencial do produto.
O Certificado é concedido para produtos que tenham características vinculadas especificamente ao ambiente em que são produzidos. O arroz do Litoral Norte é a primeira nominação de origem brasileira que entra para o grupo das denominações mundiais, como o Champagne Francês.

Na foto está autoridades de Mostardas: Vereadora Neli-PP, Sec. Educação Moisés Pedone-PP, Vice Prefeito Enio Abreu-PP, Prefeito Marne Vitorino-PP, Presidente do Sindicato Rural de Mostardas, Marcos Solon, Vereador Alexandre Mesquita-PP, Sec. Turismo Leonel-PSDB e o Produtor Rural, Domingos Lopes.
Foto abaixo: Pres. da Aproarroz, Clóvis Terra, Governadora Yeda Crusius e Pres. da Farsul, Carlos Sperotto.

ENCONTRO NA EXPOINTER


No final da manhã de quinta-feira, 02/09, encontramos o Deputado Jerônimo Goergen-PP na Expointer. Em conversa rápida o Deputado comentou que a correria é grande neste período eleitoral. Jerônimo busca uma cadeira na Câmara Federal, com o número 1133. Na foto da esq. para direita: Vereador Alexandre Mesquita-PP, eu, Vereadora Neli-PP, Deputado Jerônimo-PP e o Secretário de Turismo de Mostardas, Leonel-PSDB.

Presidente da ADECOM visita Prefeito


O Presidente da ADECOM - Associação de Desenvolvimento Comunitário da localidade do Valim, senhor, Marcos Ovalhe, visitou o Prefeito Municipal, Marne Vitorino, na última semana. O Prefeito estuda a possibilidade em realizar uma parceria com a entidade, no apoio a prestação de serviços da patrulha agrícola deste entidade, com um valhor semelhante ao da Prefeitura.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Agenda do Secretário - 02/09

MANHÃ
8hs: Atendimento SME
11hs: Prefeitura

TARDE
13:30hs: Reunião sobre Desfile de 7 de Setembro