Quem sou eu

Um apaixonado pela vida, família, amigos e política. Atualmente Presidente do Partido Progressista e Vereador do Município de Mostardas. Sejam bem vindos ao BLOG!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

SME ADERE A PROGRAMA DO MEC

A Secretaria Municipal de Educação visando estimular a comunidade escolar a contribuir na qualidade na educação, aderiu ao Programa Formação Todos pela Escola, junto ao FNDE.
O Programa é uma formação continuada que tem por objetivo fortalecer a atuação das pessoas envolvidas com a execução, avaliação e prestação de contas de programas do FNDE.

ENCONTRO DE PROFESSORES

Durante os dias 21, 22 e 23 de julho, a SME realizou reunião com professoras das Escolas Municipais Bento Gonçalves, Anita Garibaldi, Quitéria Pereira, Emílio Ferreira de Lemos, Nossa Senhora Aparecida e outros professores convidados como por exemplo a Escola Estadual Maria Rita, para IV Jornada de trabalho do Programa Escola Ativa.
Durante a jornada as professoras debateram resultados das escolas, obtidos nas avaliações do Saers visando a busca de análise para obter soluções e melhorias em sala de aula. Além de outras atividades ocorreram oficinas de xadrez e jogos matemáticos.

VISITA NO GABINETE DO PREFEITO


O Presidente da Associação dos Vereadores do Litoral Norte-ASCAL, Ver. Flori Weber, da cidade de Itati e os Vereadores de Arroio do Sal estiveram visitando na última quinta-feira o Prefeito Marne Vitorino. Na pauta além de política, os visitantes aproveitaram para convidar nosso Município a participar da Festa do Pescador na cidade de Arroio do Sal que ocorre a partir deste final de semana e encerra no dia 08/08. Também participou no encerramento da conversa o Vereador Alexandre Mesquita-PP. Na foto está eu, Pres. Ascal, Vereadores de Arroio do Sal e o Prefeito.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

JERÔNIMO LANÇA CAMPANHA PARA FEDERAL








Na noite desta terça-feira, 27/07, uma comitiva de lideranças de Mostardas participou do lançamento da campanha a Deputado Federal, do atual Deputado Estadual, Jerônimo Goergen-PP. O local foi o Salão do Gaúcho que estava completamente lotado de caravanas vindas de todas as partes do RS. Jerônimo se emocionou bastante durante os discursos de colegas e amigos. O ponto marcante foi quando foi lembrado sobre sua trajetória ao lado de grandes políticos do Estado em Brasília, como Deputado Júlio Redecker e o ex Ministro da Agricultura, Pratini de Moraes. O candidato a Vice Governador, Dep. Berfran Rosado-PPS e a Governadora Yeda Crusius-PSDB fizeram questão em participar e discursar a favor da candidatura de Goergen a Câmara Federal. "Nós precisamos de ter políticos como o Jerônimo em Brasília, ajudando o nosso Estado a continuar no trilho certo" - Comentou a Governadora em sua fala. A candidata ao Senado, a jornalista e também cidadã mostardense, Ana Amélia Lemos foi outra liderança forte no palanque. Ana Amélia comentou que o Jerônimo assim como ela sabe das dificuldades do campo e que precisam sim de representantes que venham defender esse setor em Brasília, e que seus gabinetes em Brasília trabalharão em conjunto pelo RS. De Mostardas participaram além de mim, os Vereadores Alexandre Mesquita, André Soares e João Tropeiro, Pedro Antônio, Telmo Luis, Luige Carassai, Marcelino Pedone e Matheus Brum. As fotos acima são do evento.

ESCOLINHA DE FUTEBOL

O Departamento Municipal de Esportes desde o dia 19 de abril deste ano vem comandando um dos Projetos da atual administração, onde em seu plano de governo prometeu em resgatá-lo, a Escolinha de Futebol, projeto este desenvolvidos com alunos em horário inverso ao escolar, da rede municipal e estadual. O Diretor de Esportes do Município, Marcelino Pedone diz que são mais 140 alunos e que a idéia do Prefeito Marne é ir além do futebol, também implantar outras atividades nesta idéia. A foto mostra os alunos realizando jogos no Ginásio de Esporte, devido a chuva da semana passada, já que a maioria dos encontros é na Granjinha. A SME estuda a possibilidade em disponibilizar um profissional de Educação Física nas próximas semanas, para monitorar o desempenho dos alunos.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Agenda do Secretário 26/07

Manhã
8hs: despachando na Secretaria
9hs: reunião com Vereadora Neli Homem
9:45hs: reunião Setor Pedagógico
10:20: reunião com Vereadores Nilo João e Alexandre Mesquita

Tarde
13:30: Prefeitura

sábado, 24 de julho de 2010

NÃO ESQUEÇA


Dep. Jerônimo visita Mostardas


O Deputado Estadual Jerônimo Goergen-PP visitou Mostardas na última quinta-feira. Lideranças do Partido Progressista tiveram reunida junto ao Deputado na casa do Prefeito Marne Vitorino. O Prefeito Marne aproveitou a oportunidade para agradecer uma emenda do Deputado para a aquisição de um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde, que deverá entrar em processo licitatório nas próximas semanas, convênio este já assinado pela Governadora Yeda Crusius-PSDB. A Secretária de Saúde, Anelise Santos, participou do encontro. O Deputado mantém uma ligação forte com o Município desde de 1998, quando era então o Presidente da Juventude do PP/RS. Desde então vem a cada eleição aumentando sua votação e agregando apoio das lideranças locais. Além de mim, o Vice Prefeito Enio Abreu e os Vereadores André Soares e Alexandre Mesquita fizeram questão de já confirmar o apoio. Jerônimo busca uma vaga na Câmara dos Deputados com o número 1133, após cumprir dois mandatos como Deputado Estadual e ser Presidente da Juventude Progressista e Presidente do PP/RS.

BLOG DO SISPMM

A algumas semanas atrás o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mostardas-SISPMM disponibilizou um blog na rede de computadores, a fim de se aproximar mais de seus associados e também prestar informações sobre seus trabalhos a quem interessar. Quero aqui registrar meus parabéns a Diretoria pela bela iniciativa. O endereço para acessar é:

Encontro de Merendeiras


A SME através de sua Nutricionista, Tatiane Rossi desempenhou na última semana, durante o recesso escolar, um curso de boas práticas com os alimentos, junto ao grupo de Servente Merendeiras da rede de ensino municipal. Na oportunidade também foi colocado a palavra a disposição para recolhimento de sugestões. O encontro foi realizado no refeitório da Escola Municipal Dr. Dinarte Silveira Martins, na Vila Norte.

Dança na Escola


Alunos da Escola Municipal Marcelo Gama desde o começo do ano letivo desenvolvem em seus horários vagos, ensaio de danças. O Grupo chegou a se apresentar no Teatro Teleco em sua passagem por Mostardas na última temporada. A Diretora Leda Santos está contente com a organização dos alunos e o empenho. Quero parabenizar a Direção e os alunos por esta iniciativa, onde a SME vem dando o suporte necessário para a continuação do mesmo.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Agenda do Secretário 23/07

Manhã
09:30: Reunião com Conselho Municipal do Fundeb
10:30hs: Reunião com Comandante da Brigada Militar

Tarde
13hs: Reunião sobre Concurso Público

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Túlio Milman faz comentários novamente sobre o PARNA

Hoje no Jornal Zero Hora, novamente o repórter Túlio Milman faz comentários referente a visita do ambientalista Jean-Michel Cousteau fez ao Parque Nacional da Lagoa do Peixe. Abaixo a notícia publicada:
  • Soluções 1

    Tem jeito sim.
    Um grupo de jipeiros gaúchos está se oferecendo para limpar o Parque da Lagoa do Peixe, no sul do Estado.
    Durante uma visita ao local, o ambientalista francês Jean-Michel Cousteau se surpreendeu com a quantidade de lixo nas dunas e na beira da praia.
    O empresário Jorge Farias, de Canoas, é um dos aventureiros dispostos a ajudar. Ele explica que o propósito da iniciativa é incentivar a solidariedade e a convivência entre as pessoas.
    A diretora do parque, Maria Tereza Melo, aprovou a ideia.
  • Soluções 2

    As duas televisões foram encontradas dentro do Parque da Lagoa do Peixe.

    Serão transportadas para Porto Alegre, onde os aterros sanitários são mais seguros.

    Além de recolher o lixo, é preciso saber o que fazer com ele depois.


  • Agenda do Secretário 22/07

    Manhã
    8hs: Reunião com Diretora da Escola Dr. Dinarte Silveira Martins
    08:35hs: atendimento público
    09:30hs: Prefeitura
    10:30hs: reunião com Vice Prefeito Enio Abreu
    12hs: almoço com Deputado Jerônimo

    Tarde
    14hs: Despachando na Secretaria

    quarta-feira, 21 de julho de 2010

    HOJE NO JORNAL ZERO HORA


    O colunista e repórter da RBS, Túlio Milman publicou hoje no Jornal Zero Hora os seguintes comentários sobre o Parque Nacional da Lagoa do Peixe, assunto este mostrado no último Teledomingo onde o ambientalista Jean-Michel Cousteau visitou nossa região:
    Santuário profanado 1
  • Foi um sutil puxão de orelhas.
    Durante visita à Lagoa do Peixe, no sul do Estado, o ambientalista francês Jean-Michel Cousteau se disse “chocado” com a sujeira do lugar.
    Garrafas pet, sacolas e restos de redes pontuam a paisagem.
    A diretora do parque que abriga a reserva ecológica declarou ontem, ao Informe Especial, que a culpa é dos barcos e navios que jogam plástico no mar.
    Maria Tereza Queiroz Melo afirmou: “Não adianta limpar, porque sempre haverá lixo”. E foi além. Argumentou que a situação é a mesma em todo o litoral do Rio Grande do Sul.

    Santuário profanado 2

  • Uma vez por ano, um mutirão limpa o Parque da Lagoa do Peixe, área protegida pelo Ibama nos municípios de Mostardas e de Tavares.
    Quando esteve no local, Jean-Michel Cousteau, encantado com a beleza da região, sugeriu: “Que se limpe uma vez por semana”. O filho de Jacques Cousteau acha que a solução não passa pela estrutura física e de pessoal, mas sim pela gestão dos recursos já existentes.

  • Agenda do Secretário 21/07


    Manhã
    8hs: atendimento ao público
    10hs: reunião com Diretora da Escola Marcílio Dias
    11hs: prefeitura

    Tarde
    13hs: atendimento ao público
    15hs: visita do Vereador Alexandre Mesquita
    15:30hs: atendimento ao público
    16:15hs: Cartório de Registro
    17hs: Participação no Encontro da Mulher Progressista

    segunda-feira, 19 de julho de 2010

    Agenda do Secretário 19/07

    Manhã
    8hs: Reunião com a Diretora da Escola Dinarte Silveira Martins
    10hs: atendimento ao público
    11hs: Prefeitura

    Tarde
    14hs: Reunião Prefeito e Secretários

    domingo, 18 de julho de 2010

    GALETO COM MASSAS

    Hoje, 18/07, ao meio dia, a Escola Municipal Marcelo Gama através da Associação de Pais desta comunidade escolar estará realizando um saboroso galeto com massas. O local será o Salão Paroquial. Ingressos estão a venda no local a R$ 8,00.
    Participe!

    RODADA DE DOMINGO ADIADA


    A rodada do Campeonato Municipal de Campo 2010 deste domingo foi adiada devido ao tempo. O Departamento de Esportes divulgará a nova data desses jogos, após reunião com Dirigentes. As fotos mostram os Árbitros fazendo levantamento sobre as condições dos gramados.

    sábado, 17 de julho de 2010

    SÁBADO DE EMPATE NO MUNICIPAL DE CAMPO

    No jogo de abertura do Campeonato Municipal de Campo realizado neste sábado, 17/07 no campo do Tamandaré, foi empate o 1º e 2º quadro. Tamandaré e Lutador se enfrentaram num clássico, que embora com chuva contou com enorme participação de público. O segundo quadro o placar foi de 1X1 e o primeiro quadro não houve gols, 0X0.

    Hoje começa o Campeonato Municipal de Campo

    Neste sábado, 17/07 começa o Campeonato Municipal de Campo 2010. O primeiro jogo de abertura da competição será no campo do Tamandaré, atual campeão, versos Lutador Gaúcho. O clássico promete ser um grande jogo, já que são duas equipes tradicionais do Município. No domingo a rodada será dupla. De manhã ocorrerá 2 jogos de Veterano, com início às 10hs, um no campo do Inter do Valim, entre Inter X Pioneiro e o outro será no Campo Zé Papagaio, entre AVM X ACEPEV. À tarde no campo do Inter do Valim se enfrentam Inter X Nacional F.C. E no campo Zé Papagaio o Comercial enfrenta Condomínio São Luiz, encerrando a primeira das setes rodadas classificatórias, sendo que este ano 7 equipes disputam o 1º e 2º Quadro, e 6 equipes disputam na categoria Veterano. Segundo o Diretor de Esportes, Marcelino Pedone, entre atletas e dirigentes envolvidos no campeonato o total ultrapassará a 400 pessoas envolvidas diretamente com as equipes, fortalecendo o esporte em Mostardas já que nos últimos anos havia-se dificuldades para realizar o campeonato com 5 equipes, na qual aproveita para desejar boa sorte a todas as equipes. Abaixo o nome dos times que disputam este ano:


    Veterano: Inter do Valim, Pioneiro, ACEPEV, AVM, Comercial e Maxpoll.


    1º e 2º Quadro: Inter do Valim, Nacional, Tamandaré, Lutador Gaúcho, Comercial, Condomínio São Luiz e União de Amigos.

    sexta-feira, 16 de julho de 2010

    VALE ALIMENTAÇÃO, RESGATE DE UMA CONQUISTA




    Servidores municipais receberam nesta quinta e sexta-feira o novo Vale Alimentação. O benefício criado em 2003, na outra gestão do Prefeito Marne Vitorino, passou 4 anos sem reajuste e agora em sua nova administração resgatou essa conquista do Servidor. Com a nova lei, o Vale contempla os Padrões I, II, III, IV, V, VI e VII, sendo que do I ao III receberão R$ 100,00 mensais e do IV ao VII, R$ 75,00. Ao todo mais de 240 foram contemplados neste primeiro momento. No orçamento deste ano foram reservados R$ 310 mil reais para cobrir o benefício. Com esse resgate o Prefeito Marne cumpre mais uma meta de seu Plano de Governo. Na foto acima está o Prefeito com Secretários, servidores e o Vice Presidente da Associação Comercial e Industrial de Mostardas - ACIM, Marcos Ovalhe. Outras fotos são de alguns servidores da SME recebendo o cartão magnético. Os comércios cadastrados neste primeiro momento são:
    * Minimercado Paga Pouko (Elizeu Marcelino);
    * Minimercado Minuano (Marcelo);
    * Minimercado Progresso (Toninho);
    * Minimercado Real I (Zé Manoel);
    * Minimercado Litoral (Cleomar);
    * Minimercado Barbosa (Pedro Airton);
    * Minimercaado Unisuper (Clodovan);
    * Super Padre Simão (Alexandre);
    * Casa de Carnes Mostardense (Eder).



    VISITA AS ESCOLAS III

    Estive esta tarde, 16/07 visitando a Escola Dona Quitéria, localizada na comunidade quilombola Casca. As professoras Patrícia e Irema desenvolvem um belo trabalho, entre eles o projeto Escola Ativa, coordenado pela SME. A licitação da nova escola está em fase final e deverá nos próximos meses ser construída um espaço para agregar mais de 100 crianças até o 4ª série inicial. O Prefeito Marne-PP com essa futura obra conseguirá cumprir mais uma das metas de seu Plano de Governo. O valor está estimado entorno de R$ 750 mil reais.

    quarta-feira, 14 de julho de 2010

    Pracinhas nas Escolas


    Escolas municipais estão recebendo pracinhas. Ao todo a Secretaria Municipal de Educação investiu em torno de R$ 15 mil reais. Nos próximos dias iremos divulgar as escolas contempladas.

    IV Seminário do Arroz


    Hoje, 14/07 durante todo o dia o IRGA/Mostardas realizou o IV Seminário do Arroz em Mostardas. Pela manhã autoridades e comunidade prestigiaram a abertura oficial, com a participação do Vice Prefeito, Enio Abreu-PP respresentando o Prefeito Marne que estava com compromisso agendado em Porto Alegre. Ao meio dia o CPM da Escola Municipal Emílio Ferreira de Lemos, da localidade Valim, serviram um gostoso almoço tendo como prato principal e sobremesa, o arroz. A tarde várias palestras ocorreram no Auditótio Dr. Mathias Azambuja Velho. Do Executivo participaram além de mim, o Secretário de Agricultura, Leonel Pacheco-PSDB e o Secretário de Planejamento, Gilnei Nazareth.

    terça-feira, 13 de julho de 2010

    ANA AMÉLIA LEMOS


    Num evento realizado pela FAMURS, a nossa Mostardeira e agora candidata ao Senado pelo PP, Ana Amélia Lemos, conversou conosco sobre a questão de nossa estrada, RSC 101 e também sobre a saudade de vir saborear novamente a "maravilhosa" carne ovina. O Vice Prefeito, Enio Abreu e o Secretário de Administração, Mílton Farias estavam também presentes na conversa. Ana ressaltou a nós que está tentando achar um espaço em sua agenda para vir a Mostardas antes da eleição.

    segunda-feira, 12 de julho de 2010

    Agenda de terça feira, 13/07

    8hs: atendimento na SME
    9hs: reunião com a Secretária Munic. Finanças
    13hs: atendimento na SME
    14:30hs: reunião com o Departamento Jurídico

    FESTA JULINA





    As Escolas de Educação Infantil, Pequeno Príncipe e Síto do Pica Pau Amarelo realizaram sua festa julina na última sexta-feira 09/07, no Salão de Eventos Sol Nascente. Pais, professores, funcionários e alunos se confraternizaram com muita música caipira, pipoca e pinhão. Quero aqui deixar registrado os parabéns as nossas professoras da rede municipal de educação infantil, tanto pela organização quanto pela dedicação. A Coordenadora da Educação Infantil, Neglimara acompanhou a festa.

    VISITA AS ESCOLAS II


    Estive acompanhado do Prefeito Municipal, Marne Vitorino-PP visitando as obras da Escola Municipal Marcelo Gama. Após ouvir a reivindicação dos pais e ver da necessidade na ampliação desta escola, uma licitação no valor de R$ 91.600,00 mil reais foi realizada. Será 3 obras:

    1- Construção de novos banheiros, atendendo a legislação para alunos com necessidades especiais;
    2- Reforma para a construção de uma sala multifuncional;
    3- Cobertura de acesso do portão de entrada até a escola.

    A SME esteve realizando o LSE (levantamento de situação escolar) em todas as escolas e agora possuí um diagnóstico detalhado de todas as escolas. Este ano algumas já estão sendo contempladas, o que deverá outras receber investimentos no orçamento de 2011.

    Na foto além de mim e do Prefeito está a nossa Diretora, Leda Santos.

    VISITA AS ESCOLAS


    Na última quarta-feira, acompanhado da Nutricionista de nossa Secretaria, Tatiane Rossi, visitei a Escola Emílio Ferreira de Lemos. Por ser uma escola do interior que não possui direção estou adotando visitas para ouvir as reivindicações de nossos Professores e Servidores que lá trabalham. Esta escola recebeu investimentos este ano, atendendo reivindicações dos pais, num montante de entorno de R$ 10 mil reais.

    PP de Mostardas recebe candidato


    Pedro Nardes, irmão do Ex Deputado Augusto Nardes e hoje Ministro do Tribunal de Contas da União, visitou Mostardas na última semana. Pedro Postula uma cadeira à Câmara dos Deputados na próxima eleição. Executiva e lideranças locais receberam o candidato, que aproveitou o momento para colocar suas idéias.

    Visita do Deputado Mano Changes

    O Deputado Estadual e Presidente da Comissão de Educação da Assembléia Legislativa, Mano Changes-PP, no último roteiro que fez na região visitou nossa Secretaria Municipal de Educação.

    domingo, 11 de julho de 2010

    REPORTAGEM EM ZERO HORA

    O Jornal Zero Hora deste domingo, 11/07 traz uma matéria sobre a "estrada do inferno", 50 anos depois pavimentada. A reportagem é do jornalista Guilherme Mazui. Abaixo o trecho.


    Para recuperar as agruras vividas pelos lindeiros da Estrada do Inferno e mostrar as mudanças que vieram na carona do asfalto, um ano após concluído o último trecho de 129 quilômetros, Zero Hora revisita as histórias contadas em reportagens feitas sobre a rodovia desde os anos 1960.
    Foram necessários pelo menos cinco decênios de clamores e três décadas de interrupções – por questões políticas, ambientais ou por falta de recursos – para pavimentar a conta-gotas 321 quilômetros de barro entre Osório e São José do Norte. Trecho que, de batismo, recebeu o nome de Estrada do Inferno. Foram tantos anos de atoleiros e cidades bastardas da civilização que dificilmente o trajeto perderá em pouco tempo essa alcunha. Há um ano, no entanto, o inferno foi todo pavimentado.
    Usada pelos tropeiros a partir do século 18, a atual junção da RSC-101 com a BR-101 não recebeu tal apelido à esmo. Por muito tempo foi apenas uma linha de areia, lama e poças, na qual atolar era redundância. Ligava a península, braço de terra entre o Oceano Atlântico e a Lagoa dos Patos, à Capital. A travessia durava até três dias. Viagem que agora consome três horas.
    A metamorfose do barro em asfalto estendeu-se por diferentes regimes políticos e planos econômicos. Seis moedas pagaram as construtoras, o que torna inviável sacramentar o investimento. Sabe-se que foram milhões de cruzeiros, cruzados, cruzados novos e cruzeiros reais. Apenas de reais, a obra requisitou mais de R$ 50 milhões.

    — Esperar pelo pavimento foi um exercício de paciência que freou o desenvolvimento — suspira Francisco Parobé, 84 anos, prefeito de São José do Norte de 1960 a 1964.

    Desenvolvimento na carona no asfalto

    Devagar, as cidades foram ganhando a ligação rodoviária. Capivari do Sul, Palmares do Sul e Mostardas em 1993. Tavares em 2001. São José do Norte entre 2008 e 2009. Os períodos refletem na qualidade do asfalto. Por cerca de 80 quilômetros, entre Palmares e Mostardas é impossível passar dos 60 km/h. Crateras com meio metro de diâmetro engolem rodas, molas e suspensões dos desavisados. Já de Tavares a São José do Norte o piso quase reluz.
    Na carona do pavimento veio o progresso. A população cresceu até duas vezes acima do 0,8% registrado pelo Estado na última década, e a economia apresentou saltos maiores. Nos últimos 10 anos a península multiplicou seu Produto Interno Bruto (PIB) em taxas até 10 vezes acima da média gaúcha. O de São José do Norte, por exemplo, passou de R$ 66 milhões para R$ 169 milhões.
    — Exceto em 2005, quando a agricultura puxou para baixo os índices, a região teve números excelentes. Pena que continuem a chamar o percurso de Estrada do Inferno. O nome poderia ser mudado — sugere Lívio Soares de Oliveira, da Fundação de Economia e Estatística (FEE).

    sexta-feira, 9 de julho de 2010

    INSCRIÇÕES ENEM É PRORROGADA


    As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano foram prorrogadas até o dia 16 deste mês, de acordo com a assessoria de imprensa do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).


    Uma portaria publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (9), indicava que a prorrogação valeria até o dia 18, mas o Inep reforça que o novo prazo será encerrado às 23h59 da próxima sexta-feira, dia 16. O instituto vai apurar junto à Imprensa Oficial os motivos pelo engano no Diário Oficial. Segundo a entidade, uma edição extraordinária com a retificação deve sair neste sábado (10).

    quinta-feira, 8 de julho de 2010

    Escola Marcelo Gama

    A Escola Municipal Marcelo Gama desenvolverá, nos dias 21, 22 e 23 de julho, integrantes o PDE, atividades com objetivo de melhorar a qualidade de ensino.

    *Oficina de Jogos Pedagógico;
    *Oficina de planejamento das práticas inovadoras em sala de aula do 1º ao 9º ano;
    *Elaboração do Projeto "Horta Escolar";
    *Montagem de painel com trabalhos apresentados pelos alunos, sob a coordenação de todos os professores sobre o Projeto Hora de Leitura.

    AGENDA DO SECRETÁRIO 08/07

    Manhã
    9hs: Audiência no Gabinete do Prefeito com Membros do Conselho Municipal de Educação
    10:40hs: Audiência com Supervisão e Vice Direção da Escola Marcelo Gama/Anexo
    11:15hs: atendimento ao público
    11:40hs: Audiência com a Diretora da Escola de Educação Infantil Dona Iolanda Tesche

    Tarde
    13hs: atendimento ao Público
    13:30hs: Reunião Coordenador Transporte Escolar
    13:45hs: atendimento ao público
    15hs: visita as Escolas